Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Axwell

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Janeiro de 2026, 23:14
Citação de: Axwell em 14 de Janeiro de 2026, 23:13Desde dia 8 de Novembro que:

- Deixei de ser sócio do Benfica
- Deixei de programar a minha vida consoante os jogos do Benfica
- Vejo os jogos do Benfica quando estou em casa, sem qualquer emoção
- Descobri toda uma vida nova, tenho mais tempo para passear, estar com pessoas e a minha saúde cardíaca agradece

Obrigado Rui. Mataste grande parte da minha vida, mas ganhei outras, graças a ti.
Vale a pena ligar para lá a dizer que quero cancelar a minha condição de associado ou simplesmente cancelo o Débito Direto?

Eu cancelei o débito direto.

Albuquerque23

Parabéns a todos os que votaram nesta MERDA. Damásio 2.0...

MaFd_R@_SLB

Das piores merdas que já passou por este clube centenário

td_por_ti_SLB

Excelente. Conseguimos rebentar um plantel com excesso de opções ofensivas e transformá-lo num cheio de miúdos/incertezas e em que um lateral do Est. Amadora é extremo titular e bate tudo o que é bola parada. É surreal. Mas parece ser o que os sócios querem. Aquela tarja dos SD diz muito. É uma tristeza pegada!

Provavelmente, época terminada em janeiro. Top top top.

kingvata

2026

Distrit aprovado para afundar o Benfica

Eliminado sem espinhas da taça da liga pelo Braga

Eliminado da taça de Portugal

10 pontos do primeiro

1 contratação - 8 milhões pelo cepo da amadora

Em junho o teu palmarés é este:
5 campeonatos - 1 ganho apesar de ti

5 taças - 0 ganhas

E é isto...

slb_0793

Citação de: desinstala em 14 de Janeiro de 2026, 23:14Ninguém aperta este gajo na rua?
Ainda tiram fotos com ele em clubes de padel :rir:

O outro é que estava certo, o Benfica tem sócios/adeptos a mais.

Então ainda ontem perto do hotel, tava um gajo a dizer que tava ali porque queria ver o Mourinho e o Rui.

SigaPaVinho

Citação de: +1benfiquista em 14 de Janeiro de 2026, 23:10
Citação de: N1c0 em 14 de Janeiro de 2026, 23:09Duas taças de Portugal nos últimos 20 anos.

O mesmo que o Braga... nos últimos 10.

Que puta de vergonha...

A maior vergonha de todas é isto ser suficiente para a maioria dos sócios do Benfica.

"O Bayern não teve a hegemonia de um dia para o outro, é preciso dar tempo..."

Cambada de atrasados mentais, cada vez que me lembro dos chalupas a votar em massa neste banana do crl.
Foi uma chapada de realidade, nunca mais vou conseguir ver o clube da mesma forma depois de saber que existe tanto atrasado mental.

NOSIDE

Fora das taças, há mais tempo para madrugar e jogos de padel. Estás como queres.

Berna®

Parabéns pela sportinguizacao! Odiava o orelhas mas ao pé de ti sei bem quem escolhia

Se o hamburgas foçe presidente, o grego tinha marcadu golo? Apoiam mas é abutres.

Nramos

Ó inutil, em quantas frentes estamos agora?

Jonaspistolas34

Obrigado por mais um prego no caixão aos anormais que garantiram mais 4 anos disto, borrem a cara com merda

Sr. Coluna

Chulo! A chular o Benfica. Coveiro. Inapto.

Vidito

Citação de: slbenfever em 14 de Janeiro de 2026, 23:11Acabou a época, mas pelo menos conquistamos todos os títulos do betão! Ganhamos a Taça District, a Taça do Hotel, a Taça Benfica FM, a Taça Benfica Pets, a Taça do Guinnesse e a Taça da expansão do Seixal!
Parabéns aos 65% de chalupas tudo isto foi graças a vocês!

Ganhamos os títulos do betão? O Benfica District foi anunciado e nem investidores temos. Este anormal enganou os outros anormais todos. Foi buscar um treinador para ganhar as eleições e andou a anunciar projetos de merda, sem dinheiro, para o mesmo fim.

Os 65% que se aguentem que eu já nem me preocupo.