Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2026, 23:32Pelo menos parem de gastar dinheiro.

Parem. Já basta.

É merda atrás de merda que se contratam. Já vai em 140M

O mandato desportivo foi o anterior, este é o da construção.

darth vader

O culpado desta derrota é o Mourinho e mais ninguém. O nosso Rui deu-lhe uma rádio, um projeto de district, e um hotel. Só tinha de os pôr a jogar.

NN_1984

MiMiMiccoli10

Citação de: Transformer em 14 de Janeiro de 2026, 23:32Isto chegou a um ponto que só lá vai com violência, por muito que não se queira.

Esta gente precisa sentir medo.
Os "Grupos Organizados de Adeptos" estão no bolso da Direção.

miniMilk

Shoky

Nós fomos eliminados logo no sorteio.
Tenho quase 4 décadas de vida e não me lembro de eliminarmos Porto, Sporting ou Braga fora de casa para a Taça de Portugal. E já lá fomos muitas vezes...

Somos um clube fraco, perdedor e sem aura. Legitimado por uma eleição humilhante em outubro.

OclassicoNº10

Vou deixar isto aqui.

O Benfica neste mandato arrisca-se a perder a hegemonia do futebol português.

O ego que nos faz sermos quem somos pela diferença está em risco. E não é um risco leve.

Ou esta merda acaba depressa ou passamos a não ser o clube mais titulado no futebol.

ISTO NÃO É GRAVE, É GRAVISSIMO.

É um atentado por todos aqueles que lutaram por esta hegemonia.

Semper Fidelis

tenham calma!
amanhã já sai nas capas dos jornais que o Rafa está bem encaminhado  :clap1:

Slb04Sempre

Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2026, 23:33O culpado desta derrota é o Mourinho e mais ninguém. O nosso Rui dei-lhe uma rádio, um projeto de district, e um hotel. Só tinha de os pôr a jogar.

O Mourinho andava a bajular o benfica era ele treinador do adversário, que o benfica tinha um plantel incrível e não sei quê..

chega cá e afinal tem de pôr o Barreiro em todo o lado

Burik

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 23:34Nós fomos eliminados logo no sorteio.
Tenho quase 4 décadas de vida e não me lembro de eliminarmos Porto, Sporting ou Braga fora de casa para a Taça de Portugal. E já lá fomos muitas vezes...

Somos um clube fraco, perdedor e sem aura. Legitimado por uma eleição humilhante em outubro.

3 décadas a ser loser, o espírito de vitória do clube foi destruído.

darth vader

Os chalupas quiseram não ter hambúrgueres. Pois agora que comam a merda que quiseram!

miniMilk

coleguinhas,

isto não vai la de outra forma. é ir ao fundo. mas mesmo ao fundo
quanto mais rapido melhor

Cob92

Citação de: Transformer em 14 de Janeiro de 2026, 23:32Isto chegou a um ponto que só lá vai com violência, por muito que não se queira.

Esta gente precisa sentir medo.

O Vieira sabia o que iria acontecer.

Este gajo Nao vai durar 4 anos a passear e brincar com o dinheiro do clube

Eu recuso-me à aceitar isto