Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nserra

Once_Human

Arbuckle

Benfiquismo

Citação de: Vitor21 em 15 de Janeiro de 2026, 11:20Espero que se mantenha o mandato todo, que rebente o clube de cima a baixo, e que depois já ninguém queira saber do Benfica.. só aí é que vai ser possível recuperar o clube!
E mesmo assim se for a eleições ganha na mesma.

Bullseye_SLB

Citação de: Benfiquismo em 15 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: Vitor21 em 15 de Janeiro de 2026, 11:20Espero que se mantenha o mandato todo, que rebente o clube de cima a baixo, e que depois já ninguém queira saber do Benfica.. só aí é que vai ser possível recuperar o clube!
E mesmo assim se for a eleições ganha na mesma.

Até se voltassemos a ficar em 6°,este imbecil ganhava na mesma! Já só tenho esperança na PJ

Elvis the Pelvis

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2026, 11:28
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Janeiro de 2026, 11:21https://x.com/benficapm2/status/2011578342542361002?s=20

https://x.com/pmbcbf/status/2011716565138555364?s=20

https://x.com/NunoBaltaza/status/2011603760838295935

Morte e Fome
Excelentes exemplos do que estava a dizer há bocado
Não da mais. Essa malta prefere o Benfica a perder do que trocar de presidente e nem e por ser o Rui Costa e apenas e somente por não quererem dar o braço a torcer
Eu estou me a cagar positivamente se o presidente e o Noronha ou mesmo o Rui Costa. Quero e que o Benfica GANHE . E o Rui Costa já demonstrou nestes anos que vai PERDER quase sempre. E só e apenas isto. Se o Noronha viesse e tivesse os mesmos resultados que oRui Costa eu iria querer que ele SAÍSSE de lá.
O que me move e apenas e só quem e que põe o Benfica a ganhar. E o Rui Costa já demonstrou que só PERDE

Óbvio. Pode ser o Noronha Lopes ou o Manuel das Couves, não interessa. Interessa é que o Benfica ganhe.

Para os chalupas é mais importante demonstrar gratidão por um incompetente, um impreparado, um ladrão. Só porque jogou 4/5 anos no Benfica(com poucos títulos) numa carreira de uns 15 anos, e porque chorou num amigável.

Elvis the Pelvis

Citação de: kino em 15 de Janeiro de 2026, 11:28Somos o clube dos passivo agressivo:
agressivos com todos que querem tirar esta merda de gente do poleiros
passivos com tudo o resto

Somos gozados e humilhados por todos, até dos braga desta vida ja levamos bonés.

O Rui Costa é mansinho, parece um cãozinho assustado sempre que está com Proença, Villas Boas e Varandas. Contra o Noronha Lopes nos debates parecia um cão raivoso.

Lógica? 0. A não ser claro que se tenha algo a esconder e se tenha que manter o poder a todo o custo.

Partouze

o Benfica hoje já me tentou ligar 2x...mas não vou atender.

o que andam a oferecer ? Já vos ligaram?

RML

Urge votar contra o orçamento, esta gente não pode continuar

Elvis the Pelvis

Citação de: duarteslb em 15 de Janeiro de 2026, 11:45Sem jamor, vamos a caminho dos 40k de assistencia no estádio. Ainda esta época. Eu acredito.

Este ano já se nota um decréscimo. Nos últimos anos o Estádio estava sempre cheio, ou perto disso. Este ano já se tem visto algumas clareiras.

ElToto

Ele e 65% estão contentes com este janeiro de 2026... podem agora gozar meio ano a ver os rivais a conquistar titulos e o clube a penar e podem sossegar sem interesse desportivo durante meses e meses

Parabéns ...segue vaporizando na bancada...

temos Hotel, Radio e brevemente uma "Louis V" para mamar dinheiro À pala dos socios no District portanto estará tudo bem no reino encantado...

só uma nota Ruizinho: são 9 (!) anos seguidos sem erguer a taça... que por motivos internos ou externos... fica na historia

Hmas

NAO VOS ENTENDO!!!!!
Temos um presidente que nos conseguiu levar ao melhor titulo de sempre.TEMOS O RECORDE DO GUINESS. So esse titulo sozinho é melhor que a liga dos campeões, campeonato e taças sozinho.
Grande ruie, agora só falta que te demitas e ir a eleições para tentar superar esse record e ter 2 títulos na mesma época.

Lebohang Mokoena

Citação de: duarteslb em 15 de Janeiro de 2026, 11:45Sem jamor, vamos a caminho dos 40k de assistencia no estádio. Ainda esta época. Eu acredito.

NãO pReCiSaMoS dE vOcEs HaMbUrGaS, tOdOs No EsTáDiO eStArÃo CoM o NoSsO rUi PaRa O aJuDaR a PrEpArAr UmA gRaNdE éPoCa Em 2026/27