Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 90 jogos (6164 minutos), 54 golos
Em 2025/2026: 33 jogos (2371 minutos), 24 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Menino Do Rio em 15 de Janeiro de 2026, 15:14
Citação de: Fearless em 15 de Janeiro de 2026, 06:44
Citação de: Menino Do Rio em 15 de Janeiro de 2026, 04:33O Samu deu-lhe uma aula ao vivo de como fazer o pivô.

Mas, ficou no bolso do Tomás.

Ainda acho o Pavlidis muito mais jogador, muito mais completo, e o melhor 9 em Portugal.

Precisava era de ter um tiquinho mais de velocidade.

O Pavlidis dá aulas ao Samu de tudo o resto.

Sim, mas ontem não deu.

Todas as jogadas do Porto passaram pelo pivô do Samu, que ganhou praticamente todas.

Isso é algo que o Pavlidis tinha que aprender.

O Pavlidis não tem de aprender nada com o Samu. O Samu tem um físico que ele não tem e que lhe permite fazer isso, mas bastava o Otamendi ontem ter jogado e o Samu não teria feito nada do que fez ontem, como aliás se viu no jogo do campeonato.

O estilo de jogo do Pavlidis não tem nada a ver com o estilo do Samu. Mete o Samu a jogar em apoio, e depois vê quem é que dá aulas a quem.

BlankFile

Foi um grande falhanço, sem dúvida.

Mas se há jogador que não merece ser arrasado, é este.

Céptico

Parece bom rapaz, mas que tenha aprendido a lição.
Suínos não são para se cumprimentar, especialmente quando se perde.

REDAGUIA

O melhor jogador a par do Tomás Araújo do Benfica, jogadores de classe mundial !!!

Leonzo

Citação de: REDAGUIA em 15 de Janeiro de 2026, 15:41O melhor jogador a par do Tomás Araújo do Benfica, jogadores de classe mundial !!!

Jogadores acima da média! Classe Mundial, nunca na vida...

O Tomás devido à sua idade talvez ainda consiga lá chegar.
O Grego atingiu o pico aqui, até pode ir para uma equipa superior ao Benfica, mas será sempre e só um jogador só de rotação.

Menino Do Rio

Citação de: Lopes1986 em 15 de Janeiro de 2026, 15:29
Citação de: Menino Do Rio em 15 de Janeiro de 2026, 04:33O Samu deu-lhe uma aula ao vivo de como fazer o pivô.

Ainda acho o Pavlidis muito mais jogador, muito mais completo, e o melhor 9 em Portugal.

Sim, mas ontem não deu.

Todas as jogadas do Porto passaram pelo pivô do Samu, que ganhou praticamente todas.

Certo e jogar contra a nossa defesa tambem ajuda...
Contra nos qualquer meco parace o Maradona ou o Drogba...

Também é verdade.

Menino Do Rio

Citação de: Fearless em 15 de Janeiro de 2026, 15:33

Sim, mas ontem não deu.

O Pavlidis não tem de aprender nada com o Samu. O Samu tem um físico que ele não tem e que lhe permite fazer isso, mas bastava o Otamendi ontem ter jogado e o Samu não teria feito nada do que fez ontem, como aliás se viu no jogo do campeonato.

O estilo de jogo do Pavlidis não tem nada a ver com o estilo do Samu. Mete o Samu a jogar em apoio, e depois vê quem é que dá aulas a quem.

Tá bom.

O Pavlidis não tem que aprender nada.
Faz tudo excelentemente bem e não tem nenhuma limitação no seu jogo que outro jogador possa ser melhor.

Parabéns pelo argumento de quinta série.

Menino Do Rio

Citação de: Der Kaiser em 15 de Janeiro de 2026, 15:19

Sim, mas ontem não deu.

E as do Benfica passaram por quem? Quem baixou para vir ligar e construir jogo? Quem deixou a bola redondinha para o Tomás chutar?

Mas você me viu dizer alguma coisa em contrário do que você falou?

Apenas disse que o Pavlidis poderia melhorar o jogo de pivô, que não é o forte dele. O Samu ontem ganhou todas, eu pessoalmente gosto dessa característica num jogador e acho que seria importante para elevar ainda mais o jogo do Pavlidis.

Inclusive falei que acho o Pavlidis muito melhor, e que acho o grego o melhor 9 em Portugal.

O que não invalida que possa crescer alguns aspectos do seu jogo.

Não é preciso responder como se eu tivesse colocado o Pavlidis no chão.

VelhaGuarda

Foi a melhor aquisição dos últimos tempos.
Sempre defendi a apoiei a sua vinda.

Já outros, custaram fortunas e nem dados os queria.

Zazuu

O Pavlidis, é um oasis neste deserto, falhou aquele ontem, mas não consigo criticar, ele correr por quase 5 ou 6 colegas .
Como já disse muita gente e com razão, ele com dois extremos que o assistissem em condiçoes faria muito mais golos e jogaria bem melhor

HB

Não podia ter falhado aquilo ontem, mas tem sido o abono de família do Benfica em incontáveis jogos.

Lellominsk

Citação de: Zazuu em 15 de Janeiro de 2026, 16:42O Pavlidis, é um oasis neste deserto, falhou aquele ontem, mas não consigo criticar, ele correr por quase 5 ou 6 colegas .
Como já disse muita gente e com razão, ele com dois extremos que o assistissem em condiçoes faria muito mais golos e jogaria bem melhor

A função dele é marcar golos ... para correr estão lá mais 6 pelo menos (linha defensiva) os da frente têm de desequilibrar e ele não o é!

Benfiquista do norte

Infelizmente não te
Citação de: REDAGUIA em 15 de Janeiro de 2026, 15:41O melhor jogador a par do Tomás Araújo do Benfica, jogadores de classe mundial !!!

[/quot

Infelizmente na atualidade não temos nenhum de classe mundial. Só se for os dois laterais da formação, que foram campeões mundiais.

brankinho_gaspar

É dos poucos que jogaria num Benfica a sério. Não merecia aquele falhanço.

VemMONSTRO

O nosso Wolfswinkel.

Um jogador banal endeusado por patos que nada percebem disto.