Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

desinstala

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2026, 16:12Pergunta sincera...

As claques não vão fazer nada contra este senhor?

Há uns anos, ainda estávamos MUITO LONGE desta mediocridade e já se ouvia na Luz "E oh Rui Costa vai para o..."

O que mudou? Nunca mais ganhou nenhum campeonato depois disso. O que mudou?

Porque este silêncio?

Estão todos agarrados ao tráfico de droga que o Rui Costa ajudou (e muito) a impulsionar com clientes premium?

Não há ninguém em milhares de gajos que se preocupe genuinamente com o clube?

:rir:

Li o primeiro parágrafo e já me deu para rir.
As claques? As claques querem é este boneco a presidente para continuarem com as regalias que tem.

_Xebola_

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!

Lux Rubra

Citação de: tiago_alexx em 15 de Janeiro de 2026, 19:20Nem estou a acreditar . Há uma parte de um programa na BTV chamada "nem tudo é mau".

Somos pior que o Sporting

Saudades do Couratos & Bifanas com o Quimbé.

nqsbenfica

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

também recebi, já os mandei foder

nqsbenfica

Citação de: desinstala em 15 de Janeiro de 2026, 19:32
Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2026, 16:12Pergunta sincera...

As claques não vão fazer nada contra este senhor?

Há uns anos, ainda estávamos MUITO LONGE desta mediocridade e já se ouvia na Luz "E oh Rui Costa vai para o..."

O que mudou? Nunca mais ganhou nenhum campeonato depois disso. O que mudou?

Porque este silêncio?

Estão todos agarrados ao tráfico de droga que o Rui Costa ajudou (e muito) a impulsionar com clientes premium?

Não há ninguém em milhares de gajos que se preocupe genuinamente com o clube?

:rir:

Li o primeiro parágrafo e já me deu para rir.
As claques? As claques querem é este boneco a presidente para continuarem com as regalias que tem.

é a mesma merda que os SD, enquanto mamarem estão-se a cagar

RAFL

Apoiem garotoes, comam merda à colher que é o que merecem

kingvata

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2026, 18:08Espero que se deixe de andar a gastar dinheiro em cima dos problemas.

Parece que Schjelderup, Obrador, Henrique Araújo e Leandro Santos devem sair... De resto é manter o que está e apostar nos miudos que trabalham com a equipa principal.

Não vale a pena andar a inventar. Os que lá estão têm de ser capazes de lutar no campeonato para reduzir a distância para os 2 primeiros e tentar pelo menos chegar à Champions e tentar concretizar a tarefa hercúlea na Champions.

No verão revejam a porcaria que fizeram e tracem um plano concreto e com pés e cabeça.
Take 1001
Para o ano é que vai ser competente...

Slb04Sempre

Citação de: tiago_alexx em 15 de Janeiro de 2026, 19:20Nem estou a acreditar . Há uma parte de um programa na BTV chamada "nem tudo é mau".

Fomos vice-campeões dos quartos-de-final

Aguiavareira

Citação de: SLB1NAÇAO em 15 de Janeiro de 2026, 18:58Demite-te incompetente, incapaz , não cortes as pernas ao Benfica

Tas maluco ?
Agora com tantas obras a caminho
Se pode encher o bolso a grande é agora

RAFL

Pro ano é que é o ano zero.
Apoiem garotoes

van33

Citação de: RAFL em 15 de Janeiro de 2026, 19:54Apoiem garotoes, comam merda à colher que é o que merecem
É  disto que gosto de ler!

van33

Estou em choque total.... não acredito no que li.. tu, tu chamas-te Rodolfo? RODOLFO? RROOODDOOOOLLLFFOOOOOO???

Stigmat

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2026, 20:13

Estou em choque total.... não acredito no que li.. tu, tu chamas-te Rodolfo? RODOLFO? RROOODDOOOOLLLFFOOOOOO???

É o Rodolfo Dias do tuíter?

van33

"As lanças apontadas"  :rir:  :rir:  :rir:  sim, ao cú dos fdp que apoiam isto... delicioso

Mariachi

Vamos lá malta, ânimos!

Ainda podemos ganhar a Chanpions!