Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Frodo

Quando não jogam é que mostram atitude.

KKK24

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 11:41O javardos do porto (adeptos, speaker, presidente, jogadores) insultam ainda são vistos como heróis.

Os do Benfica dizem algo fora da bolha de bananas ... já passam a ser uns mrds ,caceteiros etc etc

Cambada de hipócritas
É a ala sportinguista do Benfica: os "somos diferentes". Têm um remédio, movam-se para o outro lado da 2ª circular

Guilherme20

Citação de: pimenta10 em Hoje às 11:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 11:39
Citação de: pimenta10 em Hoje às 11:38Qualidade até agora vi pouca, mas ao menos tem tomates. Eram mais uns 10 como ele. Para estes confrontos com os porcos.

Ui que tomates. Escrever umas merdas nas redes sociais.

Ele eu pense em jogar à bola que é para isso que está no Benfica.
No jogo do campeonato foi dos poucos que não se ficou e picou os miolos como eles fazem. Estavas desatento.
Não gosto como jogador, acima de tudo porque não encaixa naquilo que o Benfica precisa para a posição, dito isto, em termos de atitude é irrepreensível, mais uma vez hoje mostra algo que faz falta à equipa.

E para quem anda a chorar com castigos, ele não está lesionado?

fnunes

Disse aquilo que qualquer benfiquista de bem pensa desses filhos da puta.

Tem o meu respeito

eduq

zangou-se...está vivo

Carrega19044444

"O Benfica tem uma opção de compra de 12 milhões de euros por Enzo Barrenechea, que se torna obrigatória se o jogador atingir objetivos específicos, como jogar um certo número de partidas (cerca de 15 jogos), com o valor total do negócio podendo chegar a 15 milhões de euros."

Já jogou 29 jogos por nós, ou seja, já vamos ter que ser obrigados a comprá-lo.
É cada negócio que valha me deus

Kurt Cobain 10

O prestianni é outro. Revoltou se com a arbitragem, apareceu logo o lagarto do Simão Sabrosa a empurrar o rapaz.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 11:46O prestianni é outro. Revoltou se com a arbitragem, apareceu logo o lagarto do Simão Sabrosa a empurrar o rapaz.

Acho que para este tipo de jogos é o essencial. Pode ser que na Luz dê para ganhar e lhes impingir uma derrota.

overmarte

Dr. Enzo falou.

The Eagle 10

Não jogas um carapau mas falaste muito bem.

tomaz

Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 11:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 11:23
Citação de: pedro8484 em Hoje às 11:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 11:12
Citação de: raymanzarek em 14 de Janeiro de 2026, 11:14Acho que é um gajo injustiçado por todos nós. Todas as equipas necessitam de um e melhoram com um gajo com estas características.

Obviamente que se fosse rápido nunca aqui estaria (não nestes moldes de negócio, e não depois de ter passado pelo campeonato inglês e espanhol), mas é um jogador bastante interessante e, num contexto equilibrado, poderia fazer a diferença de forma abissal.

Tecnicamente dotado, tacticamente inteligente e emocionalmente equilibrado (o suficiente para a posição que ocupa) é um distribuidor de jogo moderno, um pêndulo que não precisa de correr com bola ou atrás do adversário para condicionar ambos os pulsares das equipas.

Claro que terá que ter à sua volta os complementos perfeitos para as suas características, e aí reside o maior desafio, porque é efectivamente muito lento e um pouco preso de rins.

Mas em tudo o resto é bastante interessante, nomeadamente na ocupação de espaços, na articulação com os centrais e laterais, nos passes longos, na compensação defensiva e ofensiva, na definição de tempos da equipa, etc.

Claro que fica tudo estragado quando o vemos tipo tartaruga deficiente a correr atrás de um qualquer mija da escada e não o consegue apanhar, mas isso diz tanto dele e dos seus handicaps, como da própria equipa, que está francamente descompensada e deficitária.

Ele não gosta de ter bola nem de se envolver na construção, sei de fonte segura.

Isso é fatal para um 6.

Se nao gosta disso estamos feitos. O Rios o mesmo, o Barreiro igual. O Sudakov ainda se esconde um pouco do jogo.

Confio a 100% a quem me disse isso. E faz sentido tendo em conta as debilidades que tem mostrado.

Benfica tem um problema enorme neste meio campo com jogadores caros e curtos.

O unico que vejo futuro é Sudakov mas é preciso encontrar médios com perfil certo para o acompanharem.

Não duvido que tenhas uma fonte segura, Mas se o Enzo não gosta de se envolver na construção, não tem intensidade para ser um "box to box", não tem recuperação para ser um 6 "à Fejsa", qual é o suposto papel dele ? Pergunta sincera , não encontro mesmo uma explicação.

Em 2026 temos um medio que supostamente diz que nao se sente confortável a participar na construção?? Isto numa equipa que se quer de topo? Quem é que gere um chiqueiro destes?

Genial

Iron Mask

Haja alguém com colhões.

menta

Não te chateies com este clube, que na direção também ninguém quer saber..

Slb23

Falou bem, disse a verdade.

Agora é levar isto para dentro de campo.

RedWinner

Muito bem Enzo. Mostra o que sentes, sem espinhas.