Rafa (Beşiktaş) - NOW

Vitor Alves

DeSousa

@CurtaVermelha
·
35m
O Feyenoord pagou 3.5 milhões pelo Anis Hadj Moussa a um clube da Segunda Divisão da Bélgica. O Amoura custou 4 milhões ao St. Gilloise.

O Benfica, aparentemente, ofereceu 5 milhões pelo Rafa que faz 33 anos em Maio.

Naturalmente que ninguém tem uma bola de cristal para saber que jogador é que vai virar uma estrela daqui a dois anos. Mas o Benfica nem sequer tenta.

Eu prefiro três apostas em jogadores que não explodiram, que o talento é visível e que podem correr bem ou mal, a 15 milhões estoirados no André Luiz e 5 milhões no Rafa que tem mais uma ou duas épocas no tanque, se tanto.

BENFIKA

É mesmo isto que o Mourinho quer, é perfeito para jogar mais fechado atrás e depois sair em ataques rápidos.

Vamos continuar com um futebol top  :buck2:

Il trattore

A estrumetura coloca 5 decisões de merda em cima da mesa, depois escolhe a mais surreal. Só assim é possível fazer merda atrás de merda.

odistraido

luigiferratini

Citação de: DeSousa em 16 de Janeiro de 2026, 14:15@CurtaVermelha
·
35m
O Feyenoord pagou 3.5 milhões pelo Anis Hadj Moussa a um clube da Segunda Divisão da Bélgica. O Amoura custou 4 milhões ao St. Gilloise.

Naturalmente que ninguém tem uma bola de cristal para saber que jogador é que vai virar uma estrela daqui a dois anos. Mas o Benfica nem sequer tenta.

Eu prefiro três apostas em jogadores que não explodiram, que o talento é visível e que podem correr bem ou mal, a 15 milhões estoirados no André Luiz e 5 milhões no Rafa que tem mais uma ou duas épocas no tanque, se tanto.
duvido que o Rafa não esteja mesmo acabado ... Ele quer é pôr se no crl de lá, interessa lhe lá o futebol . Tb concordo em apostar em desconhecidos , mas se calhar não dá comichões, não interessa , digo eu

ajnogueira

Citação de: DeSousa em 16 de Janeiro de 2026, 14:15@CurtaVermelha
·
35m

Fosse o mal do Benfica investir 5 milhões de vez em quando em jogadores de qualidade garantidamente acima da média, que conhecem o clube e o campeonato, e que fazem facilmente 1 ou 2 épocas a carregar a equipa, como era habitual quando cá andava.

Redady2

Roy Kent

d1keke

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Janeiro de 2026, 14:08Se este gajo vier, fechem as portas.

Este clube ja bateu tanto no fundo que já nem existe sequer fundo..

joker17

Jogador de birras constantes.
Não quer renovar.
Sai a custo zero.
Na Turquia, meia dúzia de bons jogos.
Nova birra.
Não quer renovar.
Volta ao clube de onde saiu, por sua iniciativa, e ainda pagamos por ele.

Rui Costa em meia dúzia de linhas.

pedro16

A única coisa que oferecia era velocidade agora pergunto me com 32 anos ainda a tem?
Esta direção está completamente perdida não tem noção absolutamente nenhuma do mal que estão a fazer ao clube.
Tragam o Pizzi e o André Almeida também

Asantos

Citação de: ralmeida em 16 de Janeiro de 2026, 13:40Era mel! Ele de um lado e o Bruma do outro.

Eu tentava o Matic tb q precisamos de um 6 em condições e o David Luiz para juntar ao Otamendi. Na frente não será difícil convencer o Pizzi e ainda ia buscar o Mitroglu para juntar ao Pavlidis.

O Mourinho encaixava como uma luva nesta equação.

O problema é que esses mesmo velhos não faziam pior que os que temos actualmente...
Agora vê o nível da equipa que tens hoje

Lux Rubra

Lux Rubra

Sugiro que o Real Madrid contrate o Bale, o Barcelona contrate o Pedro Rodriguez e o United contrate o Chicharito.