Rafa (Beşiktaş) - NOW

FranciscoF10

Se corre bem depois quero ver a viola no saco, mas mais certamente vai ser mais um tiro no pé do banana

sergio19azb

O bananão tinha que dar alguma coisa ao Mourinho. Não havendo guito , teve que ser o Rafa.

Sea_Shepherd

4x4x2

Este caramelo não renova e sai daqui a custo zero e ainda pagamos 5M€ pelo seu regresso.

Gestão premium

S1Benfica

Há 2 anos era impossível...

Agora somos ricos.

XtaticO

Cosme2001

sergio19azb

Citação de: FranciscoF10 em 16 de Janeiro de 2026, 17:53Se corre bem depois quero ver a viola no saco, mas mais certamente vai ser mais um tiro no pé do banana
O correr bem é o quê? Marcar 50 golos e dar-nos o titulo?
Ao nivel do planeamento desportivo é um negócio de merda. Contratar um jogador de 33 anos por 7M€, que saíu do clube livre ha 2 anos.

Trapattoni

Machadinho57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

van33

Citação de: alguem[60666] em 16 de Janeiro de 2026, 17:51Não é um banana, é um monte de merda mesmo.
eu era capaz de ler disto todo o dia!!!

Stigmat

A vossa namorada meteu-vos os cornos com um turco e 2 anos depois "arrependeu-se". O autentico corno manso.

x3

Citação de: Vitor21 em 16 de Janeiro de 2026, 17:47Foda-se!!!!!!!!!

Se eu fosse os gajos do scouting demitia me ainda hoje!!!

Se fizesses parte do departamento de scouting e houvesse um presidente a sério, já tinhas sido demitido pelas escolhas de Jurásek, Kaboré, Cabral, etc.

Deixar um jogador sair a custo zero e depois pagar para o ir buscar é, sem dúvida, uma das piores decisões de gestão de que tenho memória. Ainda por cima tratando-se de um jogador que, numa época inteira, só rende bem durante um mês.

BaNNdido

Chacota Nacional. Nem o clube da minha vila conseguiria fazer uma proeza destas. Foda-se.