CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

S-Line

O mais importante é participar!
(Inserir imagem daquela adepta com cara de monga)

Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2026, 18:58Estou contente e feliz porque vou poder acompanhar o Glorioso na Benfica FM!

Carrega, Maior de Portugal!

eu vou com o radio a pilhas no ouvido de saída do Benfica Hotel para ir visitar o district

ajnogueira

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2026, 18:53que chalupoide este suposto adepto do benfiquinha de Rui Bosta
tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta aberração

Que disse?

Stigmat

JoséTorres

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 17 de Janeiro de 2026, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2026, 18:53que chalupoide este suposto adepto do benfiquinha de Rui Bosta

Que disse?
que acreditava sempre, que íamos ganhar por 3-0 com 2 de Pavlidis e Um de T.Araújo e outras balelas típicas de chalupice aguda

Moltisanti

Citação de: JoséTorres em 17 de Janeiro de 2026, 19:09Se o Benfica não ganha hoje, o José sai

Pelo próprio pé? É que o cobarde que vai gerindo o clube não tem coragem para o despedir.

Dandy

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2026, 19:06
Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2026, 18:58Estou contente e feliz porque vou poder acompanhar o Glorioso na Benfica FM!

Carrega, Maior de Portugal!

eu vou com o radio a pilhas no ouvido de saída do Benfica Hotel para ir visitar o district

Todo o mundo tenta mas só o Benfica é Penta:

» Jornal

» TV

» Rádio

» Hotel

» District

matadu

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2026, 19:10
Citação de: ajnogueira em 17 de Janeiro de 2026, 19:07

Que disse?
que acreditava sempre, que íamos ganhar por 3-0 com 2 de Pavlidis e Um de T.Araújo e outras balelas típicas de chalupice aguda

E que devíamos apostar na formação para mostrar aos outros clubes como é que eles estão a jogar.

Esqueceste-te da melhor parte.

K9Pitbull

JeSuisÉder