CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Nelson Abbey, João Tomé, Nikos Athanasiou, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, André Luiz, Dario Špikić, Clayton Silva
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [78m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [62m]), Heorhii Sudakov (Manu Silva [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Leandro Barreiro (16)

Sea_Shepherd

O Schjel passa de suplente não utilizado em vários jogos para titular. Ca puta de clube oh mano.

S1Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Janeiro de 2026, 19:58O Schjel passa de suplente não utilizado em vários jogos para titular. Ca puta de clube oh mano.

Apoia o plano, puto.  :metal:

RicNasSLB

Preferia Manu/Enzo ao Barreiro e Antonio ao Tomás mas de resto não me posso queixar. Bom 11.

MuchoG

Se o Barreiro já é fraco a 10/9,5 então a médio recuado ainda pior, acredito que seja o Sudakov a desempenhar essa função

o Noruego

nwpt

Elpatron

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Janeiro de 2026, 19:58O Schjel passa de suplente não utilizado em vários jogos para titular. Ca puta de clube oh mano.
:huh:

GeorgesDuroy

Não percebo nada disto.

Vai ser um jogo de merda na mesma. Mas tirando o Otamendi que para mim jogava o António vamos a jogo com o que para mim é o melhor onze titular e espero que nas posições corretas o que acho que é estreia para o Mourinho.

Sea_Shepherd

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 19:58
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Janeiro de 2026, 19:56
Citação de: Boddicker em 17 de Janeiro de 2026, 19:41Vamos jogar com dois extremos?

O habitual. Agora que tá tudo perdido e já não há nada a perder é a altura em que o cagão começa a testar outras soluções.

Não há titulos a ganhar, mas ha acesso a Champions que ainda é importante.

E este 11 só existe porque Rios está lesionado. Foi a solução que usou no dragão.

Não tem nada de novo, nem teste de soluções.

lol, o acesso à champions. Sim sim e vamos a Alvalade ganhar e ultrapassar o dono atual do tugão como é óbvio.

JeSuisÉder

Rodri_19

Citação de: MuchoG em 17 de Janeiro de 2026, 20:00Se o Barreiro já é fraco a 10/9,5 então a médio recuado ainda pior, acredito que seja o Sudakov a desempenhar essa função
Médio recuado só tem correr, defender e jogar simples, Sudakov a 10 com o Barreiro atrás faz muito mais sentido devido ao ucraniano ser um jogador muito melhor com bola e mais criativo.

O fulano tal

Citação de: takediz em 17 de Janeiro de 2026, 19:45
Citação de: Stigmat em 17 de Janeiro de 2026, 19:43
Citação de: takediz em 17 de Janeiro de 2026, 19:39Clayton e André Luiz na frente, vai ser um jogo interessante...

Vamos buscar o gajo que marcou contra nós, À la anos 90.  Quase que sinto o cheiro a naftalina do casaco do Gaspar Ramos.
Sim, os marcelos e os hassans 🤣
E o Jorge Soares, que nos marcou um golo quando jogava no Farense e logo a seguir foi contratado. Craque.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Janeiro de 2026, 19:49Hoje já não há ninguém que possa dizer nada deste 11
Já nem interessa. Por mim até podia jogar com a equipa B

Red Eagle_90