Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: tiago_alexx em 18 de Janeiro de 2026, 17:00Mais uma bananice que vi há pouco na BTV .

Era um espaço rápido chamado "glórias". Perguntas e respostas rápidas .

A "glória"que foi apresentada: Bruno Basto

Até o Paulo Madeira e o Artur Moraes foram apresentados como glórias em eleições passadas. Assim de cabeça, nas últimas eleições do Vieira.

São as glórias do benfiquinha vieiro-costista.

rsd

Sr Aimar

"Vou ser melhor presidente do que jogador"  :whistle2:

_Huji_Slb

se7en

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Janeiro de 2026, 17:46Até no Feminino.

RUA BOSTA.

Boa sorte... Vamos levar com incompetência deste nível durante pelo menos 4 anos.

TFFS

"No bom caminho"

Só faltou coçar a tomatada, espreguiçar-se e bocejar enquanto vinha um fino para a espreguiçadeira dele

iloy

Vejo o Moreira no Estrasburgo a ser dos melhores médios ofensivos na ligue 1 e penso como è possível deixar sair jogadores do Seixal com este nível para depois gastar dezenas de milhões em jovens estrangeiros incapazes de ser uma mais valia.

botafogo1904

12M€ pelo Manu; 27 pelo Rios; 15 pelo Enzo. 54M€ por um meio campo medíocre e já se fala de mais um médio! Direitinhos à falência... Mas no betão estamos fortes!

teps

Nas próximas eleições acho que era preciso um candidato bélico tipo Trump (que quisesse o bem do Benfica) que se fosse necessário insultasse o ruizinho de alto a baixo.

HB

Um amigo chalupa acabou de e enviar esta imagem por whatsup, eu nem lhe respondi.

Estamos perdidos e vamos continuar perdidos durante s próximos largos anos.

E depois ainda tenho de levar com as piadolas dele, "então não festejaste a vitória de ontem pois não?" que ceita...

Burt Macklin

Este gajo é um palhaço do caralho. Imagino o que será ir num mau caminho

Matilde_1990_2

Citação de: yerlow em 18 de Janeiro de 2026, 14:04
Citação de: Matilde_1990_2 em 17 de Janeiro de 2026, 20:27Fui suspensa 24h por ter chamado fraco a este senhor presidente

Tenho de falar bem desta fonte de potássio agora.

Eu fui 2 ou 3 dias para a sala do castigo por apenas ter repartilhado uma msg de um user e dizer:

"soldado, vais levar amarelo, mas estamos no mesmo barco"

😐😐😐

MrFire

Gonçalo Guedes era TITULARISSIMO neste plantel.

Foi tratado com o habitual desdem pelo Rui BANANA.

André Leonardo

"continuar no bom caminho"
HDMP
VERGONHA, ODIO A ESTE BANANA

Tiago Fella

Citação de: botafogo1904 em 18 de Janeiro de 2026, 19:0712M€ pelo Manu; 27 pelo Rios; 15 pelo Enzo. 54M€ por um meio campo medíocre e já se fala de mais um médio! Direitinhos à falência... Mas no betão estamos fortes!
Nenhum deles é melhor que o Fiorentino e que o Kokçu.