Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguiavareira

yerlow

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2026, 18:44Depois de mais 21 dias de molho por apelidar os 65 por cento daquilo que eles são cá estou novamente. Entretanto arrumamos definitivamente do campeonato, fomos sodomizados pelo braguilha do Guardiola da temu e enrabados pelos porcos na taça de Portugal. O encantador de burros vai pagar um balurdio por um jogador banal em fim de carreira que não quis renovar já comprou um cepo ao Lopo e não consegue comprar outro cepo ao poderoso rio ave Mas o problema de um dos moderadores deste fórum é quem aqui escreve revoltado com os 65 por cento, os consumidores de vinho a martelo. Para mim é igual. Estou a habituar-me gradualmente a desligar do Benfica. Custa-me bastante, mas tem sido bom para a minha saúde. Os acerebrados que votaram aqui na alimaria que se fodam. Comam o prato de merda que encomendaram.

No outro dia apanhei 3 dias por apenas dizer
"Estamos juntos soldado"...

gizmo

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2026, 12:25Mais uma vez vai optar por defender o seu tacho e o dos amigos.

Vamos lá ser claros : a época está perdida.

Contratar Rafa, para quê ? QUando o futebol voltar a interessar, o Rafa terá 34 anos. Dêem a titularidade ao Andreas e Prestianni até ao final da época para ficarmos definitivamente a saber se servem ou não para o clube. Começar a inserir o Gonçalo Moreira nesta equação também.

Contratar um médio ? para quê ? Dêem minutos ao Manu, recuperem-no e dêem minutos ao Prioste e João VEloso para saber se podem contar na próxima época.

Na defesa, pagar o que resta do contrato do Otamendi e ele que vá à vida dele. Jogar com António, Tomás e Gonçalo Oliveira.

Porque não também dar uns jogos ao Samuel na baliza quando estiver recuperado.

Preparar o futuro.

No final, sabemos que nada disto vai acontecer. Otamendi vai jogar os jogos todos que não estiver castigado, Veloso, Prioste e Gonçalo moreira terão 0 minutos e as adaptações de médios centros a extremo voltam já na quarta-feira.
Rafa custará 5 M + prémio de assinatura + uns bons 600 mil de ordenados que o Beskitas quer de volta. Vem para a reforma dourada estilo Vertonghen.

E onde ficam as comissões no meio dessa história toda?
Ah, pois.

yerlow

Citação de: Marin em 19 de Janeiro de 2026, 19:42Não compreendo como o Benfica abandonou a formação. É a única forma de criar jogadores de 40, 50 ou 60 milhões.

Sempre foram os jogadores da nossa casa que deram títulos, qualidade e internacionais ao clube.

Agora gastam milhões e milhões em jogadores estrangeiros que não rendem nada e não acrescentam valor nenhum.

Isto não é o Benfica que conhecemos. Está mais do que na hora de voltar ao modelo que sempre trouxe sucesso.

So uma coisa, que sucesso?
Todos os nossos jogadores vindos do Seixal, sendo fora de serie, em menos de 2 anos ja estavam noutro lado.
Renato Sanches, Felix, Oblak, fizeram 6 meses, Bernardo e Cancelo nem calçaram, Neves e Ramos foi o que foi...
O unico que ainda durou um pouco mais foi Ruben Dias...

O modelo de sucesso deveria ser Vitoria e nao vendas.

Era isso que eu queria!
O dinheiro é para pagar o choufer do banana e as viagens de avioes privados do resto sa Entourage...

FVS

Somos tantos adeptos e sócios que se o Rui Costa se candidasse às presidenciais, ganhava fácil. Basta ver como ganhou em Outubro depois do primeiro mandato avassalador contra os rivais.

Aliás, a sorte dos que vão à 2ª fase é que os votos nulos não contam, porque aposto que ontem foi só cruzinhas em quadradinhos à frente de Rui Costa, escritas à mão.

sucarelli

Vai buscar o Rafa, pelos vistos o interesse é real. Que burrice de todo o tamanho.

Sai por favor, já nem te posso ver. Quero o meu Benfica de volta

devilmen

Foi comido pelo Rafa uma vez e vai voltar a ser comido , foda se .

Sr. Coluna

Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2026, 11:37Apanha um Sporting pós-Alcochete e um Porto a contar trocos. Supostamente com uma pujança financeira e de infra-estruturas sem igual.
Resultado: está a anos-luz de ambos, sem qualquer perspetiva de melhoria (a ideia é que está cada vez mais longe de qualquer título).

Sinceramente merece ser caso de estudo.
Não necessitava de grande esforço nem ser de um génio.
Consegue ser a maior merda que presidiu este clube. E já houve merda mesmo colossal. 
É um 0 como presidente, como gestor.
Não tem uma valência positiva que seja para o cargo.
Nem para gerir um café tem competência, quanto mais um clube de futebol, ainda mais o Benfica.

Machadinho57

Oh pa por favor vai te lá embora.

Deixa-nos em paz. Por favor!

RedHead

Citação de: yerlow em 19 de Janeiro de 2026, 22:06
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2026, 18:44Depois de mais 21 dias de molho por apelidar os 65 por cento daquilo que eles são cá estou novamente. Entretanto arrumamos definitivamente do campeonato, fomos sodomizados pelo braguilha do Guardiola da temu e enrabados pelos porcos na taça de Portugal. O encantador de burros vai pagar um balurdio por um jogador banal em fim de carreira que não quis renovar já comprou um cepo ao Lopo e não consegue comprar outro cepo ao poderoso rio ave Mas o problema de um dos moderadores deste fórum é quem aqui escreve revoltado com os 65 por cento, os consumidores de vinho a martelo. Para mim é igual. Estou a habituar-me gradualmente a desligar do Benfica. Custa-me bastante, mas tem sido bom para a minha saúde. Os acerebrados que votaram aqui na alimaria que se fodam. Comam o prato de merda que encomendaram.

No outro dia apanhei 3 dias por apenas dizer
"Estamos juntos soldado"...
"estamos juntos" .... Só isto... O soldado é que te matou  :knuppel2:  :clap1:

Carlitos Tevez

Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2026, 11:37Apanha um Sporting pós-Alcochete e um Porto a contar trocos. Supostamente com uma pujança financeira e de infra-estruturas sem igual.
Resultado: está a anos-luz de ambos, sem qualquer perspetiva de melhoria (a ideia é que está cada vez mais longe de qualquer título).

Sinceramente merece ser caso de estudo.
Não necessitava de grande esforço nem ser de um génio.
Consegue ser a maior merda que presidiu este clube. E já houve merda mesmo colossal. 
Maior e melhor atestado de incompetência não conheço.

65% de bêbados gosta

ramasr

André Leonardo

Amanhã quando tiveres em Itália fala lá com os teus amigos e vê se algum clube precisa de presidente, nós compreendemos que o Benfica não te possa cortar as pernas.