Sugestões de jogadores não noticiados

PITO$GA

Citação de: King Ghost em 20 de Janeiro de 2026, 06:19
Citação de: PITO$GA em 19 de Janeiro de 2026, 12:50
Citação de: Almareado em 19 de Janeiro de 2026, 12:45O Saviolo é interessante, pela pujança, pulmão, velocidade, mas ainda tem tudo a melhorar na definição. Não sei se o Camara não é melhor.

O Beni é muito interessante, mas já tinhamos cá o Tino.
É virem os 3, num negócio tipo compre 2 e leve 3 :rir:
Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá
O RRocha agora precisa de ter 2 assistentes para o ajudarem a não fazer nada no Benfica???

KunAguero16

Es inminente la salida de Yaser Asprilla (22) del #Girona. El 'City Group' reconoce que es un activo importante y que no le han sacado provecho en el club español. Hay intereses de #WestHam, #Ajax, #Celtic, #Marsella, además de equipos de Portugal y Alemania.

lucasslb1904

Citação de: KunAguero16 em 20 de Janeiro de 2026, 15:13Es inminente la salida de Yaser Asprilla (22) del #Girona. El 'City Group' reconoce que es un activo importante y que no le han sacado provecho en el club español. Hay intereses de #WestHam, #Ajax, #Celtic, #Marsella, además de equipos de Portugal y Alemania.

Tem flopado mas gosto dele, sempre achei interessante, gostava bastante quando estava no Watford mas não sei se seria o jogador certo.

Ainda acho que para ir buscar um extremo tem de ser para a esquerda e não para a direita, o Lukebakio daqui a pouca está de volta (goste se dele ou não).

lucasslb1904

Extremo direito só por empréstimo ou alguém seja mesmo mais valia.

Brahim Diaz
Arribas

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2026, 16:41Extremo direito só por empréstimo ou alguém seja mesmo mais valia.

Brahim Diaz
Arribas

Esses são de perfil mais médio ofensivo centro do que extremo puro. Gosto da ideia, ter alguem como Lukebakio mais aberto e um outro tipo de jogador que goste de jogador da direita para o meio.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2026, 16:41Extremo direito só por empréstimo ou alguém seja mesmo mais valia.

Brahim Diaz
Arribas

Carlos Alvarez
Maher Carrizo

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2026, 16:48

Brahim Diaz
Arribas

Carlos Alvarez
Maher Carrizo

Eu não conheço muito do Carrizo, se vi dois jogos completos foi muito.

O Carlos Álvarez é o jogador que eu sempre quis no Benfica desde o verão mas parece que já foi descartado pelo direção do clube infelizmente, o Brahim é craque e poderia ser uma possibilidade por empréstimo.

Gonçalo Santos

O Marselha vai mesmo sacar o Timber por 4.5M de euros.

E o Benfica a pagar mais caro pelo Rafa.

Offspring

comprem este número 10 do Bodo, que jogador...

lucasslb1904

Citação de: Offspring em 20 de Janeiro de 2026, 19:01comprem este número 10 do Bodo, que jogador...

Jens Petter Hauge? Não tenho a certeza mas acho que já falei dele neste tópico, joga muito.

Hernanicafu

Citação de: Offspring em 20 de Janeiro de 2026, 19:01comprem este número 10 do Bodo, que jogador...
Quantos jogos viste desse jogador?

o Noruego

têm o mesmo treinador faz sete anos, pode vir o presidente também, um pack

Hernanicafu

Citação de: o Noruego em 20 de Janeiro de 2026, 19:11
têm o mesmo treinador faz sete anos, pode vir o presidente também, um pack
Se é assim tão bom venham eles ..

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2026, 19:06

Jens Petter Hauge? Não tenho a certeza mas acho que já falei dele neste tópico, joga muito.
Ja passou pelo Milan. É um belo jogador, não sei se aqui seria ele + 10 mas sem duvidas que cabia no plantel do Benfica.

ShockWave

Citação de: sergio19azb em 20 de Janeiro de 2026, 19:19
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2026, 19:06

Ja passou pelo Milan. É um belo jogador, não sei se aqui seria ele + 10 mas sem duvidas que cabia no plantel do Benfica.

Flopou no milan e no Frankfurt