Sugestões de jogadores não noticiados

D10s Pablo

Citação de: joaoss_05 em 18 de Janeiro de 2026, 22:10E este Saviolo? Que jogaço.

Não o conhecia, comecei a acompanhar nos últimos 3 jogos e também me impressionou... Promissor!

Coluna The Great

Citação de: D10s Pablo em 18 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: joaoss_05 em 18 de Janeiro de 2026, 22:10E este Saviolo? Que jogaço.

Não o conhecia, comecei a acompanhar nos últimos 3 jogos e também me impressionou... Promissor!
Muito promissor... Aprender a definir melhor

cesarslb

Citação de: Coluna The Great em 18 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: D10s Pablo em 18 de Janeiro de 2026, 22:38

Muito promissor... Aprender a definir melhor
Corre muito tipo André Luiz mas precisamos quem saiba definir e tenha golo...

PedroMartins

Do Guimarães, também tenho gostado muito do Beni

ForçadoBloqueio

Citação de: PedroMartins em 19 de Janeiro de 2026, 02:44Do Guimarães, também tenho gostado muito do Beni

Na onda de Florentino, eu gosto também.

Red_Fraction

Citação de: Matique21 em 18 de Janeiro de 2026, 19:18Fiquei impressionado com o Manex Lozano do Racing Santander contra o Barcelona. Ponta de lança esquerdino de 18 anos.
Segundo sei pertence ao Bilbao, já ninguém o tira de lá...

Almareado

O Saviolo é interessante, pela pujança, pulmão, velocidade, mas ainda tem tudo a melhorar na definição. Não sei se o Camara não é melhor.

O Beni é muito interessante, mas já tinhamos cá o Tino.

PITO$GA

Citação de: Almareado em 19 de Janeiro de 2026, 12:45O Saviolo é interessante, pela pujança, pulmão, velocidade, mas ainda tem tudo a melhorar na definição. Não sei se o Camara não é melhor.

É virem os 3, num negócio tipo compre 2 e leve 3 :rir:

johncleese

Citação de: Almareado em 19 de Janeiro de 2026, 12:45O Saviolo é interessante, pela pujança, pulmão, velocidade, mas ainda tem tudo a melhorar na definição. Não sei se o Camara não é melhor.

O Beni dá 10-0 ao Tino no transporte de bola

darkwolf

Citação de: johncleese em 19 de Janeiro de 2026, 13:36

não é difícil

blueviper

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2026, 03:00
Citação de: PedroMartins em 19 de Janeiro de 2026, 02:44Do Guimarães, também tenho gostado muito do Beni

Na onda de Florentino, eu gosto também.
O Beni constrói melhor que o florentino em termos de recuperar a bola e se virar de frente para o jogo.

Nos duelos físicos tb é muito bom.

MiguelAlmeida

Neri do cruzeiro está a ser falado para o Benfica

Kurt Cobain 10

Leon Jakirović na Inter, aqui vamos nós! Acordo fechado para a contratação do zagueiro vindo do Dinamo Zagreb. Oferta aceita por €2,5 milhões + €2 milhões em bônus e uma futura venda. Jakirović viajará esta semana para realizar exames médicos. A Inter venceu a disputa contra o RB Salzburg graças ao bom relacionamento com os agentes de Jakirović, assim como com Sucić.

Inter a comprar barato. Isto sim é Scouting. Não é comprar jogadores de 15 e 20 M.

PedroMartins

Citação de: johncleese em 19 de Janeiro de 2026, 13:36

Beni em questões de físico é estilo Alfa Semedo e depois como referiste e bem, em condução de bola, além de passada larga, consegue fazer a condução sem problemas.

King Ghost

Citação de: PITO$GA em 19 de Janeiro de 2026, 12:50

É virem os 3, num negócio tipo compre 2 e leve 3 :rir:
Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá