Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Slbttotosalvio

estao com medo de apresentar o rafa? ou vao esperar ate perder com a juve?

tiago1991

ainda exige o seu numero antigo de volta

total palhaçada

Matilde_1990_2

Trocar um número para dar a esta " vedeta " 🤣🤣🤣🤣 pedidos ao nível dos bolas de ouro

VSantos

Citação de: Stigmat em 20 de Janeiro de 2026, 17:35
Citação de: VSantos em 20 de Janeiro de 2026, 17:31O Lage lançou o mote.

Será o futuro presidente do Benfica.

Depois de um que não gostava do Benfica um gajo que nem de futebol sequer gosta...

É até fazer bingo.

HB

Citação de: tiago1991 em 20 de Janeiro de 2026, 17:43ainda exige o seu numero antigo de volta

total palhaçada

As divas não deixam de ser divas apenas porque sim, e com o tempo só têm tendência a piorar.

RicNasSLB

Infelizmente vamos mesmo ter de levar com este frouxo de merda nos próximos anos. Que nojo de clube. Que corra ainda pior que o Di Maria. É o que esta gente merece. Que ódio a isto tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: VSantos em 20 de Janeiro de 2026, 17:31O Lage lançou o mote.

Será o futuro presidente do Benfica.

Para isso, tem de chorar por nós

S.L.B Stars

Já não há dignidade , estes até já vendem o seu orgulho ... na aflição , não aceitou renovar quando o Benfica mais precisava dele , foi atrás dos milhões e agora vão o trazer de volta ..sem condições , cada vez me sinto mais envergonhado .

MeteGelo

Já não há palavras para descrever esta comédia que estamos a viver.
Vamos pagar uma transferência + salários elevadíssimos para ter um meco que deixámos ir a custo "0".
Ah e está 2 anos mais velho e sem treinar há uma carrada de semanas...

É só rir...
Cambada de bandidos...

alexalves76

Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2026, 18:00Infelizmente vamos mesmo ter de levar com este frouxo de merda nos próximos anos. Que nojo de clube. Que corra ainda pior que o Di Maria. É o que esta gente merece. Que ódio a isto tudo.

Realmente, nota-se bem o ódio em todS as palavras. As melhoras.

Nramos

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2026, 10:51
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Janeiro de 2026, 09:33
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:22
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Janeiro de 2026, 21:42Simplesmente ridículo e revoltante, só mesmo este benfiquinha dos manos Costa para correr atrás de um jogador de 32 anos que saiu a custo zero e sem ritmo competitivo porque não joga há mais de 2 meses...

Os sócios têm de se insurgir contra isto, é urgente chumbar o próximo relatório e contas para esta direção cair com estrondo

Entretanto não levam nem mais um cêntimo da minha parte, era o que mais faltava estar a financiar esta gestão danosa

Eu não tenho nada contra o Rafa, foi importante no clube, fez algumas épocas muito boas, ganhou titulos, foi e será uma figura do Benfica.
Mas estou como tu, faz zero sentido voltar! É ridiculo e totalmente revoltante este tipo de gestão.

Só uma nota em relação ao teu comentário. Para mim as contas do clube só deverão ser chumbadas, se a nivel económico merecerem ser chumbadas. Nunca um chumbo das contas deverá acontecer para mandar uma direção a baixo por resultados desportivos ou mesmo má gestão desportiva.
O clube é uma democracia, a direção foi eleita e tem toda a legetimidade para cumprir o mandato até ao fim... por muito que eu os ache ridiculos e péssimos para o clube. O Benfica ainda é dos sócios, os sócios elegeram de forma clara, há que esperar até às próximas eleições para nas urnas, mais uma vez tentar, mudar o rumo deste clube.

Com esta direccao e para chumbar TUDO
T U D O.

Idem po..

Percebo o sentimento. Sou dos que mais quer ver esta direção fora que só estão a definhar o clube.
Aliás desliguei-me bastante do Benfica após as eleições.

No entanto, acima de tudo quero um Benfica dos sócios e democrático. E isto foi o que os sócios, desta vez num processo que não levanta dúvidas, ainda por cima de uma forma absolutamente esmagadora, elegeram.
Como tal e apesar de não suportar quem está à frente dos destinos do clube... Há que aguentar e espero pelo novo processo eleitoral.

Desculpa ser direto e um pouco agressivo, mas essa conversa da democracia é uma merda.

O Rui Costa e a sua troupe usaram e abusaram do poder para espalhar notícias falsas, usaram dinheiro do clube para fazer campanha suja, mentiram descaradamente em entrevistas e AGs, e além disso usam figuras dúbias para se perpetuarem no poder.
Era o que faltava eu chamar "democracia" a isto, basta ver que na fila para votar tinha um filho da puta de um velho à minha frente que estava aos gritos a dizer que tinha de estar ali porque o "Noronha fez com que toda a gente tivesse de sair de casa", quando podia estar em casa no sofá a votar.

O Rui Costa é dos piores Homens que já passaram no nosso clube, o pessoal fala do quão incompetente é para presidente do Benfica, e está tudo certo, mas o meu problema com ele é a falta de valores, a falta de decência, a falta de espinha, e a falta de vergonha que tem.

Se há coisa que nunca farei é deixar de ser sócio, para poder ir sempre lá votar contra um gajo que devia ter sido corrido do clube à pedrada.

Rui Costa e a democracia no Benfica é como Trump e a democracia nos Estados Unidos. O nivel de inteligência dos apoiantes é o mesmo.

Os danos serão irreversíveis.

O meu nojo por Rui Costa é imensurável

Haywire

A cena do número é uma perfeita anormalidade.

X-rated

Citação de: casr26 em 20 de Janeiro de 2026, 18:12Adivinhem o que pensei...

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/oficial-rafa-finta-rumores-do-benfica-e-fecha-acordo-com-fc-porto/ar-AA1UAPgU?ocid=msedgntp&pc=U531&cvid=71eb4e2774c74677c118df172258e3d2&ei=23

Não tenho especial gosto em ter o Rafa de volta ao Benfica, sempre o considerei um excelente jogador para a liga portuguesa, mas duvido que consiga manter um desempenho regular e elevado , pois já no passado era muito irregular.
De qualquer modo ia custar-me mais vê-lo neste mercado com a camisola de qualquer um dos rivais.

Giorgos Karagounis

Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2026, 11:56
Citação de: lPhoenix em 20 de Janeiro de 2026, 11:45
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2026, 10:51
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Janeiro de 2026, 09:33
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:22
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Janeiro de 2026, 21:42Simplesmente ridículo e revoltante, só mesmo este benfiquinha dos manos Costa para correr atrás de um jogador de 32 anos que saiu a custo zero e sem ritmo competitivo porque não joga há mais de 2 meses...

Os sócios têm de se insurgir contra isto, é urgente chumbar o próximo relatório e contas para esta direção cair com estrondo

Entretanto não levam nem mais um cêntimo da minha parte, era o que mais faltava estar a financiar esta gestão danosa

Eu não tenho nada contra o Rafa, foi importante no clube, fez algumas épocas muito boas, ganhou titulos, foi e será uma figura do Benfica.
Mas estou como tu, faz zero sentido voltar! É ridiculo e totalmente revoltante este tipo de gestão.

Só uma nota em relação ao teu comentário. Para mim as contas do clube só deverão ser chumbadas, se a nivel económico merecerem ser chumbadas. Nunca um chumbo das contas deverá acontecer para mandar uma direção a baixo por resultados desportivos ou mesmo má gestão desportiva.
O clube é uma democracia, a direção foi eleita e tem toda a legetimidade para cumprir o mandato até ao fim... por muito que eu os ache ridiculos e péssimos para o clube. O Benfica ainda é dos sócios, os sócios elegeram de forma clara, há que esperar até às próximas eleições para nas urnas, mais uma vez tentar, mudar o rumo deste clube.

Com esta direccao e para chumbar TUDO
T U D O.

Idem po..

Percebo o sentimento. Sou dos que mais quer ver esta direção fora que só estão a definhar o clube.
Aliás desliguei-me bastante do Benfica após as eleições.

No entanto, acima de tudo quero um Benfica dos sócios e democrático. E isto foi o que os sócios, desta vez num processo que não levanta dúvidas, ainda por cima de uma forma absolutamente esmagadora, elegeram.
Como tal e apesar de não suportar quem está à frente dos destinos do clube... Há que aguentar e espero pelo novo processo eleitoral.

Desculpa ser direto e um pouco agressivo, mas essa conversa da democracia é uma merda.

O Rui Costa e a sua troupe usaram e abusaram do poder para espalhar notícias falsas, usaram dinheiro do clube para fazer campanha suja, mentiram descaradamente em entrevistas e AGs, e além disso usam figuras dúbias para se perpetuarem no poder.
Era o que faltava eu chamar "democracia" a isto, basta ver que na fila para votar tinha um filho da puta de um velho à minha frente que estava aos gritos a dizer que tinha de estar ali porque o "Noronha fez com que toda a gente tivesse de sair de casa", quando podia estar em casa no sofá a votar.

O Rui Costa é dos piores Homens que já passaram no nosso clube, o pessoal fala do quão incompetente é para presidente do Benfica, e está tudo certo, mas o meu problema com ele é a falta de valores, a falta de decência, a falta de espinha, e a falta de vergonha que tem.

Se há coisa que nunca farei é deixar de ser sócio, para poder ir sempre lá votar contra um gajo que devia ter sido corrido do clube à pedrada.

Ao mesmo tempo que criticas a democracia manténs as tuas quotas para alimentar este bando de sanguessugas e poderes marcar presença numa democrática AG.

Tudo o que dizes é verdade, manipulação pura e dura da opinião dos sócios através de uma campanha suja e muito sustentada na recolha dos dados e do perfil que com eles traçam dos sócios através de campanhas de cartões e afins.

Com esse perfil desenham a (des)informação, que é - e sempre foi - a maior arma ao dispor dos ditadorzecos. Nada é mais frágil do que a nossa cabeça. E a nossa cabeça tem medo. Medo do bicho-papão.

Se eu e tu conseguimos ver isso, e não temos nenhuma inteligência fora do comum, porque é que um chalupa não vê?
Porque já estás a ver sob perspectiva, já não estás dentro do problema, torna-se fácil, claro, óbvio.

E será uma questão de tempo até baterem de chapa na realidade.
Tudo é uma questão de tempo, uns demoram mais do que outros, quase só à beira da fatalidade.

No primeiro mandato do Vieira, andava eu aqui a chamar os seus críticos de infiltrados ;D Gente que o conhecia do avesso. Eu só via o tipo que deu um murro na mesa.

Tudo verdade, mas Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa é idolo das massas.

Vamos ter que quase desaparecer para Rui Costa ser contestado.
Não tivesse ele vivido tantos anos em Itália...