Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/share/p/1K77Hb4sjn/

Por causa de chalupas de merda destes é que o clube está perto do abismo.  Fdps

Glorioso2025

Mais uma imbecilidade do incompetente...

The Horror

Citação de: Giorgos Karagounis em 20 de Janeiro de 2026, 18:58
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2026, 11:56
Citação de: lPhoenix em 20 de Janeiro de 2026, 11:45
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2026, 10:51
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Janeiro de 2026, 09:33
Citação de: Madiria em 20 de Janeiro de 2026, 09:22
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Janeiro de 2026, 21:42Simplesmente ridículo e revoltante, só mesmo este benfiquinha dos manos Costa para correr atrás de um jogador de 32 anos que saiu a custo zero e sem ritmo competitivo porque não joga há mais de 2 meses...

Os sócios têm de se insurgir contra isto, é urgente chumbar o próximo relatório e contas para esta direção cair com estrondo

Entretanto não levam nem mais um cêntimo da minha parte, era o que mais faltava estar a financiar esta gestão danosa

Eu não tenho nada contra o Rafa, foi importante no clube, fez algumas épocas muito boas, ganhou titulos, foi e será uma figura do Benfica.
Mas estou como tu, faz zero sentido voltar! É ridiculo e totalmente revoltante este tipo de gestão.

Só uma nota em relação ao teu comentário. Para mim as contas do clube só deverão ser chumbadas, se a nivel económico merecerem ser chumbadas. Nunca um chumbo das contas deverá acontecer para mandar uma direção a baixo por resultados desportivos ou mesmo má gestão desportiva.
O clube é uma democracia, a direção foi eleita e tem toda a legetimidade para cumprir o mandato até ao fim... por muito que eu os ache ridiculos e péssimos para o clube. O Benfica ainda é dos sócios, os sócios elegeram de forma clara, há que esperar até às próximas eleições para nas urnas, mais uma vez tentar, mudar o rumo deste clube.

Com esta direccao e para chumbar TUDO
T U D O.

Idem po..

Percebo o sentimento. Sou dos que mais quer ver esta direção fora que só estão a definhar o clube.
Aliás desliguei-me bastante do Benfica após as eleições.

No entanto, acima de tudo quero um Benfica dos sócios e democrático. E isto foi o que os sócios, desta vez num processo que não levanta dúvidas, ainda por cima de uma forma absolutamente esmagadora, elegeram.
Como tal e apesar de não suportar quem está à frente dos destinos do clube... Há que aguentar e espero pelo novo processo eleitoral.

Desculpa ser direto e um pouco agressivo, mas essa conversa da democracia é uma merda.

O Rui Costa e a sua troupe usaram e abusaram do poder para espalhar notícias falsas, usaram dinheiro do clube para fazer campanha suja, mentiram descaradamente em entrevistas e AGs, e além disso usam figuras dúbias para se perpetuarem no poder.
Era o que faltava eu chamar "democracia" a isto, basta ver que na fila para votar tinha um filho da puta de um velho à minha frente que estava aos gritos a dizer que tinha de estar ali porque o "Noronha fez com que toda a gente tivesse de sair de casa", quando podia estar em casa no sofá a votar.

O Rui Costa é dos piores Homens que já passaram no nosso clube, o pessoal fala do quão incompetente é para presidente do Benfica, e está tudo certo, mas o meu problema com ele é a falta de valores, a falta de decência, a falta de espinha, e a falta de vergonha que tem.

Se há coisa que nunca farei é deixar de ser sócio, para poder ir sempre lá votar contra um gajo que devia ter sido corrido do clube à pedrada.

Ao mesmo tempo que criticas a democracia manténs as tuas quotas para alimentar este bando de sanguessugas e poderes marcar presença numa democrática AG.

Tudo o que dizes é verdade, manipulação pura e dura da opinião dos sócios através de uma campanha suja e muito sustentada na recolha dos dados e do perfil que com eles traçam dos sócios através de campanhas de cartões e afins.

Com esse perfil desenham a (des)informação, que é - e sempre foi - a maior arma ao dispor dos ditadorzecos. Nada é mais frágil do que a nossa cabeça. E a nossa cabeça tem medo. Medo do bicho-papão.

Se eu e tu conseguimos ver isso, e não temos nenhuma inteligência fora do comum, porque é que um chalupa não vê?
Porque já estás a ver sob perspectiva, já não estás dentro do problema, torna-se fácil, claro, óbvio.

E será uma questão de tempo até baterem de chapa na realidade.
Tudo é uma questão de tempo, uns demoram mais do que outros, quase só à beira da fatalidade.

No primeiro mandato do Vieira, andava eu aqui a chamar os seus críticos de infiltrados ;D Gente que o conhecia do avesso. Eu só via o tipo que deu um murro na mesa.

Tudo verdade, mas Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa é idolo das massas.

Vamos ter que quase desaparecer para Rui Costa ser contestado.
Não tivesse ele vivido tantos anos em Itália...

Comentário underrated.

Lux Rubra

Contratar Reyes por mais um ano? Deixa-o estar.

Contratar o Miccoli por 5M? Deixa-o estar.

Gaitan quando estava no Atlético? Deixa-o estar.

Renato Sanches quando estava no Lille? Deixa-o estar.

Rafa com 33 anos depois de não ter renovado o contrato e estar 2 meses sem jogar? VENHA ELE!

sergio19azb

Citação de: Lux Rubra em 20 de Janeiro de 2026, 20:55Contratar Reyes por mais um ano? Deixa-o estar.

Rafa com 33 anos depois de não ter renovado o contrato e estar 2 meses sem jogar? VENHA ELE!
Estás a puxar a fita muito atrás. Basta olhar para os ultimos 5 anos para classificar esta gestão do RC como um verdadeiro lixo.

Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 20 de Janeiro de 2026, 20:55Contratar Reyes por mais um ano? Deixa-o estar.

A gestão do Miccoli foi criminosa. Puta que pariu o Aperta Pescoços, tiveram 5 milhões pelo Marcel, não os tiveram pelo italiano e no ano seguinte perdemos a opção de compra.
NOJO.

Majin Buu

a polícia judiciária em vez de andar atrás do pessoal do 1143 devia andar a investigar estes "negócios" tudo menos saudáveis tanto para o Benfica como para as finanças de Portugal.

Majin Buu

Citação de: sergio19azb em 20 de Janeiro de 2026, 21:01

Estás a puxar a fita muito atrás. Basta olhar para os ultimos 5 anos para classificar esta gestão do RC como um verdadeiro lixo.
o Rui Costa não é o presidente de quem sente verdadeiramente o Benfica e isso basta.

Majin Buu

Está me a dar Gómitos este possível "negócio"...

Mau demais, preferia o Di Maria que este trepo que ainda por cima saiu a custo zero.

Tacuara_7

Para comer sono, não defender, falhar isolado, fazer um jogo bom em 10, estar-se a cagar para o futebol.

Encaixa-se no perfil

RicNasSLB

Vão buscar o André Almeida e o Pizzi também já agora para completar os 3 estarolas da merda.

Iron Mask

Inenarrável.

7 ou 8M por um gajo com 33 anos em Maio!

Que saiu já em quebra notória de rendimento.

E com contrato até aos 36!

RicNasSLB

O popoting ganhou aos campeões europeus em titulo e nem precisou de trazer de volta o Liedson...

Francescoli

E vocês nem estão preparados para a recepção apoteótica que a parolada lhe vai dar, 1 ano e pouco depois de nos ter mandado po caralho.

Se fosse o Pinto da Costa a dirigir o Benfica, não fazia um trabalho tão mau.

Giorgos Karagounis

Até para mim, que odeio estes gajos e acho que são do mais incompetente e sem noção que há, ainda custa acreditar que vão mesmo fazer isto.

O clube é mesmo deles. Fazem o que querem.