LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Jonny-Venezuela

Lux Rubra

Que canseira, este jogo de merda. Vou mas é ver um filme.

Granizo

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Pena esta não ter entrado também. Precisamos de uma grande humilhação europeia para a "estrutura" abanar que nem um castelo de cartas. Pode acontecer já daqui a uma semana, frente ao Real.

Então? Não chegou o Qarabag?

diabo_bom

Mendes96

O ideal era este clube ser apanhado num escândalo de corrupção e descer para a segunda divisão

Começar do zero

Golo de Weldon

O Pafos joga mais que nós.

Seria uma excelente oitavas de finais da Conference.

MaFd_R@_SLB

Citação de: slb_0793 em 21 de Janeiro de 2026, 21:33Tava-me a tentar lembrar da última época semelhante a esta, que em janeiro tivéssemos fora de tudo e não me lembro.

Acho que até com o Quique Flores a gente tava nesta altura na taça pelo menos...

Alguém se lembra da última vez que tivéssemos fora de tudo em janeiro?
Sinceramente não me lembro de uma época assim

Alcool Gelson

Noisiv

Citação de: Redfield73 em 21 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Pena esta não ter entrado também. Precisamos de uma grande humilhação europeia para a "estrutura" abanar que nem um castelo de cartas. Pode acontecer já daqui a uma semana, frente ao Real.
Achas mesmo? Tem carta branca durante 4 anos, por mais que se ande aí a berrar.

Se o Mourinho cair, o resto cairá também. É só dar tempo ao tempo.

nuno666

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Janeiro de 2026, 21:27Estas duas alterações é de quem está-se tanto a marimbar para o clube como eu neste momento.

Fechem isto e dêem as chaves ao Seguro.
queres que ele faça o que'???? claro que ele ja se apercebeu que isto ja acabou... e assim da uns minutos a um miudo de poder brilhar e brincar um pouco no parque;
 Achas que alguma vez ias marcar tres golos agora nos ultimos minutos

ShockWave

Girafadoida

Redfield73

Citação de: Mendes96 em 21 de Janeiro de 2026, 21:35O ideal era este clube ser apanhado num escândalo de corrupção e descer para a segunda divisão

Começar do zero
Nunca mais subias

ajnogueira