Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

KKT

Festivus

O Benfica District... vai er um bairro de bordéis como aqueles Red Light Districts?!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2026, 22:35Este gajo tem é de apanhar nos cornos, ponto final.

Desculpem o meu francês.

Um barrote nos cornos era pouco para um cabrão destes. Já não lhe suporto o ar compungido de atrasado mental. Parece um canalizador incompetente que disse que a obra do primeiro andar estava pronta, mas afinal chove merda no rés-do-chão. Nojo.

reizy1904

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 22:37Mas ninguém das claques aperta com este filho de umas mil putas?

esses são dos principais enablers. Mansinhos

Sinistro

Citação de: Céptico em 21 de Janeiro de 2026, 22:36O desgaste é tanto, que já acho que o estrambelhado do Cristóvão não fazia pior.

Jonker?

brazio

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2026, 22:32
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2026, 22:28
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2026, 22:23
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2026, 22:21
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:20
Citação de: JPG em 21 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Roting em 21 de Janeiro de 2026, 22:1365% votou nisto.

Sessenta e cinco.
Seis cinco.

Ainda perguntam porque é que os ET's não querem saber deste planeta.

Verdade seja dita, alguma malta destes 65% votou contra Noronha Lopes e nao por apoiar rui Costa.

A propaganda montada em torno do Noronha Lopes resultou muito bem

Infelizmente para nos

já eu acho que foi ao contrário mesmo.

votariam no banana fosse contra quem fosse

Nao acredito que os 65% sejam todos membros do culto ao Rui Costa.

Ha Muita malta que votou contra Noronha Lopes por causa daquilo que se disse sobre ele.

Mas quando estou a falar disto, estou a falar de 3 ou 4% dos 65%

Tudo O resto sao aquilo que sao.

Estás a substimar a idolatria que há à volta deste gajo.
Não acho que seja idolatria.
É mesmo uma cambada de cagados.
Uma quantidade abismal disse que não estava satisfeito e arranjou todas as desculpas e mais algumas para justificar o voto nele.
Ou era hamburgas.
Ou era da casa.
Ou era Vale e Azevedo.
Ou era vai aprender com os erros.

É idolatria o Ruína era um mecanismo de compensação naquela altura em que o Benfica andava mal e ele era grande jogador.

Tanto que até o faziam maior do que era uma espécie de troféu no tempo do Vietname.

Vejo poucos a defender o Rui.
Vejo um misto de medo e pena.
Medo do Vale e Azevedo e pena do Menino da Lágrima, que coitado, ama o clube mas está com azar.

O Vieira via gajos a espumar-se por ele.

É diferente o Vieira ainda ia ganhando troféus mesmo que de uma forma que não permita sustentar o sucesso de um modo consistente com o seu interminável carrossel de jogadores e apesar de tudo o scouting estava a anos luz de hoje.

E ainda havia esse medo cénico do pinto da costa.

Não há nada que sustente Rui Costa a não ser uma certa visão romantizada do passado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:35O mais surpreendente disto tudo foi termos ganho ao Napoli.

O 11 foi melhor pensado para defrontar o Napoli e, verdade seja dita, eles estavam com imensas baixas.

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Acomodado por parte do pessoal mais Velho

Estás novas geracoes Nao Estáo com Muita paciencia..

Leonzo

Calma camaradas, aqui o maninho ainda está em estágio. Lá para 2035 está no ponto!

Gloriosa Tradição

Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:38O Benfica District... vai er um bairro de bordéis como aqueles Red Light Districts?!

Vai, sim. A mãe do Ruie precisa de trabalhar.

Vermelho Infinito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Pois... E de repente deixou-se de ouvir falar em casos e escutas e buscas.
Porque o muchacho aqui é inocente? Não. Porque interessa a calmaria à volta deste banana

Elvis the Pelvis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2026, 22:33Se o Benfica não desse tanto dinheiro a ele e aos parasitas que o rodeiam já se tinham metido no CRL.

A questão é essa. O que lhes interessa é o dinheiro, o Benfica é secundário.

Harlem

Tenho algumas perguntas.

Mas a Juve tem um distrito?
Um hotel?
Um Rafa?
Um presidente que é uma lenda e reergueu o clube?

Ahhhh pois, mamem italianos

Mzungo

Citação de: Sinistro em 21 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Céptico em 21 de Janeiro de 2026, 22:36O desgaste é tanto, que já acho que o estrambelhado do Cristóvão não fazia pior.

Jonker?

Esse é o Mayer... Martim Junker Mayer.