Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

Mariachi

ShockWave

Jakub

Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2026, 01:42Nada contra o jogador, as referências parecem muito boas...

Mas Enzo, Manu, Rios, Aursnes e Barreiro, sem falar em Rafa Luís, Prioste, Veloso, ou mesmo Freitas ou Quintas.

Depois faltam noutras posições, não faz sentido, a menos que se consiga empandeirar um dos 5...

Os 4 primeiros nao sao do nivel do Benfica. Para a malta mais nova sim, faz felacios ao Aursnes quando nunca viram um Stromberg sequer, portanto obvio que precisavamos de 5 para o meio campo, numa optica de competitividade.
Mas a nossa politica e comprar gajos tipo Enzo e Rios, que rendem pouco, mas custam muito. Ou entao e azar da Direccao, porque Kocku e Weigl chegam ca e nao rendem.
O Rafa Luis nunca mais volta, e os sub 17 nem o Rui sabe quem sao.

BENFIKA

O que vale é que tivemos um dos melhores mercados de que há memória onde contratamos dois gajos para o centro do meio campo...

VSantos

Tellmo

Citação de: Nenad25 em 22 de Janeiro de 2026, 07:55Não faz sentido nenhum.

É talvez a posição onde temos mais opções. Temos Enzo, Manu e Rios de fora, por exemplo.

Já para não falar de putos com potencial como Veloso, Prioste, Quintas.

Este miúdo tem real qualidade.

King Ghost

Verdade de La Palice.
Depois do Vietname we are Resink(ing)

Não precisavam de nos esfregar na cara.

IloveSLB2014

https://x.com/joost_blaauwhof/status/2014102058253586842

NOTÍCIAS: O interesse do Benfica em Stije Resink é real, confirmam fontes. José Mourinho está encantado com o meio-campista do FC Groningen e já teria entrado em contato com ele pessoalmente. Resta saber se o clube português fará uma proposta em breve.

JeSuisÉder

Enzo, Manu e Quintas são claros n° 6, este é mais um 6/8 de perfil fisico semelhante ao Rios, com capacicidade de transporte de bola, mas com uma qualidade de passe e temporização de jogo bastante superior ao Colombiano.

O que me irrita é esta tentiva constante de emendar erros cometidos em mercados anteriores, esta transferência a acontecer será mais a pensar em 26/27, e não me admirava que o Rios fosse transferido no verão tentando pelo menos não perder dinheiro com um possivel bom Mundial.

darkwolf

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Janeiro de 2026, 10:43Enzo, Manu e Quintas são claros n° 6, este é mais um 8 de perfil fisico semelhante ao Rios, com capacicidade de transporte de bola, mas com uma qualidade de passe e temporização de jogo bastante superior ao Colombiano.

O que me irrita é esta tentiva constante de emendar erros cometidos em mercados anteriores, esta transferência a acontecer será mais a pensar em 26/27, e não me admirava que o Rios fosse transferido no verão tentando pelo menos não perder dinheiro com um possivel bom Mundial.

Prioste é 6

Keiroxes

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Janeiro de 2026, 10:43Enzo, Manu e Quintas são claros n° 6, este é mais um 8 de perfil fisico semelhante ao Rios, com capacicidade de transporte de bola, mas com uma qualidade de passe e temporização de jogo bastante superior ao Colombiano.

Também não há muito que pensar em 25/26 :-X

JM21

Não conheço.

O perfil e os vídeos parecem ser interessantes. Começar já a preparar 26/27. É o que se pede.

Bogarim

Parece algo molengao nos videos, na linha dos médios que temos.