Jeff Ekhator (Genoa) - Record

ItsY2Inferno

mangalaranja

Fds mais uma promessa... pqp este clube

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Janeiro de 2026, 17:36Vem para jogar a extremo esquerdo ?
às tantas 😂

Pelo vi que nos vídeos até tem alguma qualidade técnica.

Nenad25

Ahhh um cromo novo! Aliás 2 cromos novos hoje!

Agora é que vai ser!

sLbErN@ZzZ

E só para completar a minha opinião, que pelos vistos não é clara. Acho um perfil excelente. Samu/Gyokeres... Touros para a frente, em POR funciona.

Sinceramente estou-me a marimbar que não marque golos nesta idade. Muitas vezes os avançados explodem de repente. O que têm que ter é predisposição natural, e capacidade para aprender. Valido a 100% este tipo de contratações.

JeSuisÉder

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Janeiro de 2026, 17:32Minutagem alta, em um contexto de bom nível, com pouca idade.

O problema é que não tem os olhos verdes feito a porcaria do Ivanovic.

E é nigiriano e não ucraniano/sérvio/norueguês.

Achas que faz sentido pagar 18 milhões por um miudo de 19 anos para vir ser suplente quando já tens um jogador de 20 e tal milhões suplente que mal joga?

Mais vale apostar no Anisio Cabral, a diferença de idade não é muita e o perfil é semelhante. O problema I que o Anisio nem nos sub-23 joga. Que se aposte no Francisco Silva.

Lúcio Júnio Bruto

Mais um brinquedo novo para os atrasados mentais baterem mais umas punhas.
Depois vai-se a ver e é uma merda, como de costume. Mas o jumento costista quer é disto. Cromos novos na caderneta.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Geovanni Camacho em 22 de Janeiro de 2026, 17:30
Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Janeiro de 2026, 16:53
Citação de: Geovanni Camacho em 22 de Janeiro de 2026, 16:49E dizes isso baseado em que?
Cor de pele?
Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Janeiro de 2026, 16:40Penso que o objectivo é encontrar o Samu 2...

Hahaha 😂 Vou-me contentar por responder calmamente, não. Considero-me o mínimo inteligente para não comparar alguém por uma cor de pele 🙃

Vejam o estilo de jogo, é literalmente o Samu mais puto, com menos golo. Mas golos é coisa que se aprende, enquanto potência, capacidade física natural já não é coisa que se ensina nos centros de formação.

Chega de gastar 15M 20M
....
temos prata da casa!
Esta direção tem que cair antes que seja tarde

Isso é outro debate. Direção, prata da casa... Nem falo de gastos, falo simplesmente da qualidade de um jogador e da capacidade para ser uma mais valia. Penso que um Anísio por exemplo poderia ser um pouco esse tipo de avançado, mas não no imediato. E é menos potente, tem mais "finesse". Já o Francisco parece mais o famoso "touro" mas menos elegante que o Anísio.

Holmesreis

Haja saúdinha e força na verga, companheiros!

Elvis the Pelvis

O Anisio não serve para 3ª opção? É necessário ir buscar um gajo que nem no Génova é titular? What's a club.

Golo de Weldon

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Janeiro de 2026, 17:41
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Janeiro de 2026, 17:32Minutagem alta, em um contexto de bom nível, com pouca idade.

O problema é que não tem os olhos verdes feito a porcaria do Ivanovic.

E é nigiriano e não ucraniano/sérvio/norueguês.

Achas que faz sentido pagar 18 milhões por um miudo de 19 anos para vir ser suplente quando já tens um jogador de 20 e tal milhões suplente que mal joga?

Mais vale apostar no Anisio Cabral, a diferença de idade não é muita e o perfil é semelhante. O problema I que o Anisio nem nos sub-23 joga. Que se aposte no Francisco Silva.

Eu nem conheço este jogador, analisei a nuance mesmo e a rejeição massiva, que não aconteceria se fosse do perfil que eu disse.

Mas naturalmente deve ser uma merda, como tudo que a gestão de futebol do Benfica vai atrás.

Lux Rubra

sergio19azb

É tanga, nao vamos gastar 20M€ porque nem os temos.

Holmesreis

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Janeiro de 2026, 17:43O Anisio não serve para 3ª opção? É necessário ir buscar um gajo que nem no Génova é titular? What's a club.
É preciso alimentar o circuito de comissões...

nikas

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 17:44É tanga, nao vamos gastar 20M€ porque nem os temos.

Para trafulhices há sempre Euros.
Não subestimes os ladrões que temos ao leme.