Andebol Internacional

Andris

Lebohang Mokoena

Fds este final do Espanha-Noruega... :rir:

Espanha com mais dois jogadores, liberta o ponta que em vez de empatar o jogo faz uma aérea de m*rda intercetada pelo defesa norueguês. :rir:

lanceiro

Citação de: Savicevic em 20 de Janeiro de 2026, 21:35Continuar a sonhar. Main round vai ser duríssima mas tudo em aberto para nós. Temos 3 dos melhores do mundo na equipa.

Os Costa e quem é o outro?

PP00

Citação de: lanceiro em 22 de Janeiro de 2026, 19:07
Citação de: Savicevic em 20 de Janeiro de 2026, 21:35Continuar a sonhar. Main round vai ser duríssima mas tudo em aberto para nós. Temos 3 dos melhores do mundo na equipa.

Os Costa e quem é o outro?

Salvador Salvador

Covenant

Citação de: Rics em 22 de Janeiro de 2026, 17:12
Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2026, 17:02
Citação de: Matilde_1990_2 em 22 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2026, 16:17
Citação de: Matilde_1990_2 em 22 de Janeiro de 2026, 16:07Derrota normal , aquela vitória na pré competição contra uma Dinamarca apurada e que vai ganhar os jogos todos nesta fase é que foi a surpresa
A Dinamarca qualificada vai ter de penar bastante para estar nas meias finais por causa dessa derrota.

A Dinamarca vai lá estar não te preocupes com eles 😉
Ganhar muitas vezes por vezes acaba com a fome..Vamos ver se não tropeçam com uma França ou Alemanha e se o fizerem...

Não me digas que também aqui não se pode ganhar sempre 😁
É humano e corrente coisas destas acontecerem. O que não quer dizer que não se criem dinastias.

PP00

Dinamarca acabou com as ínfimas aspirações portuguesas.

Dinamarca 32-29 França

França fez uma partida monstruosa mas quando se tem dois ET's como Gidsel e Pytlick ao melhor nível, não há hipótese.

Oliver e benji

Citação de: Ricardim19 em 22 de Janeiro de 2026, 17:28
Citação de: Oliver e benji em 22 de Janeiro de 2026, 16:57Hoje com o Rema ganhavamos.
Agora é tentar o quinto e sexto lugar.

Já estamos fora??
Matematicamente não mas hoje não podíamos perder se queríamos ainda sonhar com as meias. É pena mas é o que é.

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:14Dinamarca acabou com as ínfimas aspirações portuguesas.

Dinamarca 32-29 França

França fez uma partida monstruosa mas quando se tem dois ET's como Gidsel e Pytlick ao melhor nível, não há hipótese.
Não ficas com a ideia que a nossa seleção podia ser melhor "espremida"? Ou sou só eu?

Lebohang Mokoena

Para se ver o equilíbrio deste grupo a maior vantagem durante as partidas nos jogos de hoje foi de 3 golos, estamos a falar de 6 equipas que num dia bom podem perfeitamente vencer qualquer outra

Velazquez

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:14Dinamarca acabou com as ínfimas aspirações portuguesas.

Dinamarca 32-29 França

Acho as tuas contas no minimo curiosas.Como é que acabou tendo todos com exceção da Alemanha 1 vitoria e 1 derrota?

PP00

Citação de: Oliver e benji em 22 de Janeiro de 2026, 21:28

Dinamarca 32-29 França

Não ficas com a ideia que a nossa seleção podia ser melhor "espremida"? Ou sou só eu?

Não, acho que está espremida ao máximo.

PP00

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 21:32

Dinamarca 32-29 França

Acho as tuas contas no minimo curiosas.Como é que acabou tendo todos com exceção da Alemanha 1 vitoria e 1 derrota?

Achas que vais ganhar à França?

Se achas, então as contas ainda estão abertas.

Como eu não acho, para mim as contas estão encerradas.

Mas Deus te ouça e que Portugal passe às meias finais.

Velazquez

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:34

Dinamarca 32-29 França

Ah bom, já perdemos e não temos hipoteses antes de jogar

E até acho que temos mais hipoteses de ganhar á França que á Alemanha(o que não quer dizer que ganhemos mas será igualado e pode cair para qualquer lado)

Nenhum jogo está perdido antes de se jogar.Mas tu já antes vens dizendo que temos tudo perdido.Depois ás vezes és desmentido

PP00

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 21:38
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:34

Dinamarca 32-29 França

Ah bom, já perdemos e não temos hipoteses antes de jogar

E até acho que temos mais hipoteses de ganhar á França que á Alemanha(o que não quer dizer que ganhemos mas será igualado e pode cair para qualquer lado)

Nenhum jogo está perdido antes de se jogar.Mas tu já antes vens dizendo que temos tudo perdido.Depois ás vezes és desmentido

É a minha opinião, tenho direito a ela.

Como tu tens direito à tua.

Fim de assunto.

França está entre a espada e a parede no jogo contra nós.

Se perder está fora do Europeu (assim como nós)

Dinamarca vai ganhar os jogos todos até ao fim e tem confronto direto com a França.

Na minha opinião, não vencemos a França.

Na tua opinião, vencemos a França.

Tudo certo e amigos na mesma.

A democracia é isto mesmo.

Oliver e benji

E para não esquecer nós temos os dois maiores talentos a seguir ao Kiko e ao Martim.
Não sejamos burros.
Em pouco tempo o Bandeira e o Miguel Mendes estarão na seleção A.