Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

VelhaGuarda

Médios e médios e médios

E gajos que saibam rematar e saibam fazer golos, quando começam a chegar ?

Mikel_88

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 23:42
Citação de: Mikel_88 em 22 de Janeiro de 2026, 23:34
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: Mikel_88 em 22 de Janeiro de 2026, 23:10
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Mikel_88 em 22 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: alexalves76 em 22 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Janeiro de 2026, 22:43Enzo Barrenechea
Rios
Barreiro
aurnsnes
Manu

13+27+0+13+11= 54M duas posições +10M(Resink)

Parabéns ao idiota que está a frente do clube

64M

Quantos milhões tem o focuporto investido este ano na linha defensiva???

A diferença é que o dinheiro deles de facto foi bem investido.
30 milhões em Rios e mais 30 em Ivanovic é dinheiro e contra mim falo que queria o Ivanovic cá pelo que vi dele na Bélgica.

O rios se estivesse no actual porto ou Sporting todos diriam que era o melhor jogador em Portugal o mal é que está num plantel completamente desiquilíbrado que este Benfica...
Quanto ao ivanovic faz parte do ataque (tava apenas a falar do meio campo), mas esse sim muito mal planeado com falta de extremos, e perfis errados... Por exemplo sempre disse que quem devia vir não era o ivanovic mas sim o colega dele o Promise akinpelu!

Se o Rios estivesse no Porto ou no Sporting tinha a mesma opinião, é um bom jogador mas nunca na vida vale 30 milhões de euros, tem limitações claras no passe e na leitura de jogo.
Tenho uma opinião diferente para o Sudakov ou para o Schjelderup que muitos dizem ser flops, acho que por exemplo no Sporting eles seriam destaque.

Do schjelderup não vou falar pois tenho uma opinião diferente da tua, mas o sudakov a minha opinião é que está a ser sacrifícado por causa da falta de extremos, por exemplo se o akturkoglu ainda estivesse no plantel achas que algum dia o sudakov jogava onde tem jogado?

Não sei, eu acho que um jogador que custa 30 milhões de euros no Benfica tem de jogar na sua posição e não andar a jogar adaptado a outras posições onde não rende, metam os extremos que têm no plantel ou na formação a jogar nessa posição.
Uma coisa que cada vez mais me tira do sério é essa mania das adaptações constantes dos treinadores do Benfica, é médios defensivos a jogar a segundo avançado, é centrais a jogar a laterais, é pontas de lança a jogar a extremos, médios a jogar a laterais... Só peço uma coisa, chega de invenções, a situação piora quando se gasta 20 ou 30 milhões num jogador e depois chega aqui e metem no a jogar em todo o lado menos na posição dele.

Nisso concordo plenamente 👍👍👍

Redady2

sergio19azb

Não me parece ser o tipico 6 de construção. Vejo aí algum raio de ação.

PedroMartins

Será que é estilo Enzo ?
Eu não faço a mínima se este é bom ou não

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2026, 23:30A questão aqui é os gajos vão deixar sair o seu capitão e melhor jogador a meio da epoca?

Hmm...

Tem uma cláusula de 6 milhões para o verão (não sei porquê) por isso devem aceitar vender por mais 3, 4 milhões agora, o flashscore fala de uma oferta de 7+3 em bónus

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Janeiro de 2026, 00:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2026, 23:30A questão aqui é os gajos vão deixar sair o seu capitão e melhor jogador a meio da epoca?

Hmm...

Tem uma cláusula de 6 milhões para o verão (não sei porquê) por isso devem aceitar vender por mais 3, 4 milhões agora, o flashscore fala de uma oferta de 7+3 em bónus
Esses são credíveis ?

Joao_Aguia_00

JeSuisÉder

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 23:56Será que é estilo Enzo ?
Eu não faço a mínima se este é bom ou não

É um 6/8 é um jogador forte nos duelos, mas com capacidade de progredir com bola, boa capacidade no passe longo, tem golo e assistência, forte no jogo aéreo também, é um médio bastante completo, este é claramente um jogador indicado pelo dpto de scouting.

Golo de Weldon

Adeptos do Ajax estavam malucos por ele. Além do interesse do Feyenoord e do PSV.

Repetindo: depois de 50 mil anos, parece ser realmente uma contratação de scouting.

João Cardoso55

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2026, 23:43Um 6 Cavalão, com bons pés.
Eu já á dias aqui falei nisso, precisamos de um verdadeiro médio defensivo (trinco), forte no choque , no desarme e que ocupe bem os espaços ali á frente da defesa inclusive as compensações ..
Tanto o barrigacheia como o Manu não têm essas características, até me parecem mais 8 que 6 na verdade.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Se as contratações fossem feitas pelo Departamento de Scouting em vez do Departamento de Mamões as coisas seriam muito diferentes...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Janeiro de 2026, 00:29Há malta a dizer 6 quando ele joga a 8
Era muito melhor irmos buscar um médio defensivo e subia se o Manu para 8 , que não me parece ter características de 6 e precisamos bem mais de um verdadeiro 6.