Scouting

Tapion

ZICKLER

Nserra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2026, 16:59
Citação de: saivet em 14 de Janeiro de 2026, 23:20Joga muito

https://www.zerozero.pt/jogador/rafael-belinho/2735892?epoca_id=155
https://www.instagram.com/p/DTihVQTlW1s/?igsh=amtub2dleTBpaHpk

Ebrima Tunkara

Impressionante a facilidade como o Barcelona saca prodígios tipo yamal.

Olha aqui outro sem gastar milhões atrás de milhões.

Não vejo o Benfica na formação a dar prioridade a jogadores tecnicamente fortes o que me deixa bastante desagradado.

o Benfica prefere jogadores grandes do que tecnicos. tenho um sobrinho que foi la treinar mas como é pequeno andavam a adiar a ver se crescia mais... adiaram tanto que foi para as osgas que o quiseram desde o primeiro minuto

Kurt Cobain 10

🚨⭐️Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora e a valorização do plantel: "Essa é das coisas que mais me fascinam, a descoberta dos jogadores, porque descobriu alguns jogadores que aparentemente não estavam no radar de ninguém. Fazemos um bom trabalho de scouting e acho que isso é visível, temos uma equipe de 12 pessoas, o que para a dimensão do clube é significativo. É uma aposta muito grande que fazemos, acompanhamos muitos mercados e talvez por isso consigamos descobrir jogadores com muita qualidade."🔴⚪️🟢

O estrela da amadora tem 12 pessoas a trabalhar no Scouting.

O Benfica tem 4 ou 5 🥱

pedro8484

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2026, 12:04🚨⭐️Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora e a valorização do plantel: "Essa é das coisas que mais me fascinam, a descoberta dos jogadores, porque descobriu alguns jogadores que aparentemente não estavam no radar de ninguém. Fazemos um bom trabalho de scouting e acho que isso é visível, temos uma equipe de 12 pessoas, o que para a dimensão do clube é significativo. É uma aposta muito grande que fazemos, acompanhamos muitos mercados e talvez por isso consigamos descobrir jogadores com muita qualidade."🔴⚪️🟢

O estrela da amadora tem 12 pessoas a trabalhar no Scouting.

O Benfica tem 4 ou 5 🥱

E as 4 ou 5 devem fazer relatorios com base no que o Mourinho e o Rui dizem.

Jeremy

JD89SLB