Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

sergio19azb

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2026, 16:21
Citação de: Jb3011 em 23 de Janeiro de 2026, 10:21
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Janeiro de 2026, 09:39O nosso Froholdt, venha ele.
Ainda ontem estava a ver o jogo dos porcos e epa... Não vejo ali isso tudo

Chegou já em andamento, fez 2 ou 3 jogos bons por estar mais preparado fisicamente que os outros, já era o melhor médio que este campeonato já tinha visto.
Agora, mais um que anda ali naquela banda de música que é o porto.
O puto é bom. Não é um Neves ou Enzo mas tem muita qualidade.

pipi

Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Janeiro de 2026, 09:39O nosso Froholdt, venha ele.

Chegou já em andamento, fez 2 ou 3 jogos bons por estar mais preparado fisicamente que os outros, já era o melhor médio que este campeonato já tinha visto.

Eu concordo.
Aliás não é só este , é toda a equipa .
Fizemos 2 jogos contra o Porto e em nada nos foram superiores nos 2 jogos e estamos a falar do pior Benfica dos últimos 5/6 anos.
Eles não são tudo isso que se fala na imprensa e a confirmação disso são os jogo da LE.
Agora que não me lembro de uma equipa com a estrela da sorte tanto tempo isso é verdade , tudo lhes corre bem até nos piores momentos as coisas lhes correm bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Janeiro de 2026, 15:35
Citação de: DeSousa em 23 de Janeiro de 2026, 12:39Médio centro completo e com perfil de líder aos 22 anos.

É de agarrar já.

Tipo o Kokçu era?
voves falam como se o kokçu fosse mau.

Coisa que nunca o foi no Benfica.

Podem é discutir se valia os 25M que se pagou por ele.

Mas ao dia de hoje o gajo que veio para o Lugar dele nem metade do rendimento do mesmo tem tido...e sim eu sei que o Sudakov tem jogado mais a extremo esquerdo...mas o Kokçu também andou 1 ano a jogar a 6 ou a médio esquerdo com o Roger.

poliban

Citação de: pipi em 23 de Janeiro de 2026, 16:30

Eu concordo.
Fizemos 2 jogos contra o Porto e em nada nos foram superiores nos 2 jogos e estamos a falar do pior Benfica dos últimos 5/6 anos.
Eles não são tudo isso que se fala na imprensa e a confirmação disso são os jogo da LE.
Agora que não me lembro de uma equipa com a estrela da sorte tanto tempo isso é verdade , tudo lhes corre bem até nos piores momentos as coisas lhes correm bem.

O Braga e o Sporting do Amorim também metiam nojo com a sorte, ganhavam jogos do nada.
Mas conseguiam jogar melhor que estes gajos.
Estes gajos são a maior fraude de sempre e andam a bater records de pontos.
Sporting é muito melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 23 de Janeiro de 2026, 13:16Perfil bom, custo não obsceno

Contratava. É raro, mas parece que vão fazer uma contratação com sentido
ja eu acho que nao vao conseguir "fechar"

Menino Do Rio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: DeSousa em 23 de Janeiro de 2026, 12:39Médio centro completo e com perfil de líder aos 22 anos.

É de agarrar já.

Tipo o Kokçu era?

Mas ao dia de hoje o gajo que veio para o Lugar dele nem metade do rendimento do mesmo tem tido...e sim eu sei que o Sudakov tem jogado mais a extremo esquerdo...mas o Kokçu também andou 1 ano a jogar a 6 ou a médio esquerdo com o Roger.

Eu fui um dos defensores do Kokçu aqui no SB, até o episódio no Mundial de Clubes.

Ainda assim, mesmo sendo pra mim um dos melhores do time no ano passado (Kokçu, Carreras, Pavlidis e Aktur), ainda tenho a sensação de que não entregou tudo que podia no Benfica, e que não correspondeu às expectativas.

Mr.Costa

Citação de: Smballs em 23 de Janeiro de 2026, 13:55
Citação de: pipi em 23 de Janeiro de 2026, 13:48Alguem me sabe dizer se a opção de compra do Enzo é obrigatória ou apenas obrigatória se fizer um determinado numero de jogos?

penso que neste momento já está efetivada.........falta só pagar !......era mediante objetivos q já foram concretizados

Penso que 15 jogos no campeonato. Tem os feitos

Menino Do Rio

Citação de: pipi em 23 de Janeiro de 2026, 16:30

Eu concordo.

Claro, é só sorte.

Depois se admiram por estarmos com apenas um título nos últimos 7 campeonatos.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Stije Resink fala do interesse do Benfica, em declarações ao 'Dagblad van het Noorden':

🎙� "𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳. 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘴ã𝘰 𝘰𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯ã𝘰 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳-𝘮𝘦 à 𝘮𝘦𝘴𝘢... À𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘩á 𝘤𝘭𝘶𝘣𝘦𝘴 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴."

JeSuisÉder

O SB está lento como a merda, ao nivel do momento atual do clube.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2026, 16:30

É de agarrar já.

Tipo o Kokçu era?

O Kokçu no Benfica sempre jogou a 8. Por isso faz sentido compará-lo com o Rios.

são os dois demasiado curtos para o Benfica, mas ainda assim consigo preferir o Rios.

eduq

fdpdc666

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2026, 17:43🚨🚨 Stije Resink fala do interesse do Benfica, em declarações ao 'Dagblad van het Noorden':

🎙� "𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳. 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘴ã𝘰 𝘰𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯ã𝘰 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘦𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳-𝘮𝘦 à 𝘮𝘦𝘴𝘢... À𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘩á 𝘤𝘭𝘶𝘣𝘦𝘴 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴."

Golo de Weldon

Faz tanto sentido do ponto de vista técnico e de meritocracia, que acho que é treta pura.

Inclusive li de um site holandês que fala-se do Benfica para valorizar o atleta, que já é alvo de leitão entre os principais clubes de lá.

lucasslb1904

Parece ser um rapaz inteligente logo não se vem meter aqui.
Rapidamente perceberá que não existem planos/projeto aqui.