Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SonecaSLB

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 19:18
Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2026, 19:03
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não me digas que também estiveste lá...

Continua muito forte o Mauro Xavier deste fórum

A tirar sonecas não estava de certeza, mas há alguns que passam o dia nisso, depois passam às vezes pela internet todos sabichões e com uma grande moral, alguns até fingem que são de certos clubes, vê lá tu...

O único sabichão aqui é mesmo o gajo que veio dizer que o fórum onde tem mais de 60 mil posts é um circo do caralho e devia tirar o rabinho do sofá

Agora se é falta de espelhos, ou só falta de noção, isso não consigo dizer...

Kurt Cobain 10

Citação de: foxto em 24 de Janeiro de 2026, 20:30" Adeptos os da companhia Noronha  so sabem destabilizar o Benfica e notícias falsas todos os dias e preciso calma este treinador ja pegou com a equipa feita eu também quero vitórias e trofeus por isso deixem de espalhar confusão e mentiras. Se querem despedir o treinador digam ao noronha que pague ao Mourinho."

O que é que se pode fazer contra isto? Só pode ser doença!
aí mãe 🤦 estás a dar me umas ânsias

B.Verissimo

O Kratos estava na fila da frente a ver se almoçava no Seixal outra vez não ?

Cob92

Sonho num Benfica underdog, simbolo e porta voz dos clubes fora do top 5 junto com o seu irmao Ajax.

Num Benfica que consegue impor o seu respeito la fora e frente a qualquer um mesmo Nao sendo o mais poderoso a nivel financeiro.

Num Benfica que consegue impor a sua hegemonia a nivel interno, sendo ele o clube mais poderoso do pais a nivel financeiro mas sem gastos desnecessarios e sem fundamento.

Num Benfica que quando Nao consegue ganhar, que resolve o porque de Nao ter ganho.

Num Benfica que acabara por vencer a sua terceira Champions, Nao porque tera os melhores mas porque tera um Grupo de pessoas que tem ADN Benfica.

O Benfica Nao Está bem mas Nao caiam no erro de querer vender o clube quando isso estiver em cima da mesa porque acreditam, isso acabara por acontecer.

Hoje os 65% sao horriveis, quem Está no poder è horrivel mas apesar de tudo o Benfica continua a ser nosso.

zefo

Ainda vamos ver o Benfica sacar um campeonato de Portugal

Aguiavareira

Citação de: foxto em 24 de Janeiro de 2026, 20:30" Adeptos os da companhia Noronha  so sabem destabilizar o Benfica e notícias falsas todos os dias e preciso calma este treinador ja pegou com a equipa feita eu também quero vitórias e trofeus por isso deixem de espalhar confusão e mentiras. Se querem despedir o treinador digam ao noronha que pague ao Mourinho."

O que é que se pode fazer contra isto? Só pode ser doença!

Eu diria antes que doença é ver o Benfica ser ultrapassado pelos rivais e afundar e não fazer nada
Doença é ter um presidente no clube que ao fim de 4 anos tinha ganho 1 único campeonato e isto com os maiores investimentos da história do clube todas as épocas
Doença é não ter vergonha na cara de vir para as televisões e redes sociais dizer que a mudança é feita na continuidade dos mesmos que se têm vindo a mostrar ser incompetentes para as funções
Doença é ver o Benfica afundar financeiramente e a nível desportivo e continuar apoiar os incompetentes
Dito isto para que fique bem claro no meu caso o que eu defendo é o Benfica um Benfica melhor um Benfica que jogue e tenha proveito desportivo ao nível do investimento que é feito ( como temos visto muito investimento mas muito mal feito)
Para mim tanto me faz que o presidente seja o A ou o B que o treinador seja o A ou o B e que sejam lá como sejam que se chamam os jogadores se são craques ou não o que quero é gente dentro do Benfica que faça o Benfica ganhar /evoluir coisa que não temos visto nos últimos 5 anos
Para acabar doença é gente que diz sentir e ser Benfica defender nomes e pessoas em vez de defender a instituição Benfica
Sou sócio a vinte e tal anos paguei sempre cotas para o Benfica nunca para este ou aquele presidente ou jogador

odistraido

Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2026, 21:16Sonho num Benfica underdog, simbolo e porta voz dos clubes fora do top 5 junto com o seu irmao Ajax.

Num Benfica que consegue impor o seu respeito la fora e frente a qualquer um mesmo Nao sendo o mais poderoso a nivel financeiro.

Num Benfica que consegue impor a sua hegemonia a nivel interno, sendo ele o clube mais poderoso do pais a nivel financeiro mas sem gastos desnecessarios e sem fundamento.

Num Benfica que quando Nao consegue ganhar, que resolve o porque de Nao ter ganho.

Num Benfica que acabara por vencer a sua terceira Champions, Nao porque tera os melhores mas porque tera um Grupo de pessoas que tem ADN Benfica.

O Benfica Nao Está bem mas Nao caiam no erro de querer vender o clube quando isso estiver em cima da mesa porque acreditam, isso acabara por acontecer.

Hoje os 65% sao horriveis, quem Está no poder è horrivel mas apesar de tudo o Benfica continua a ser nosso.

Não vai demorar muito até venderem o clube.

jpcslb

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 20:04Eu já cheguei ao ponto que desejo que o Porto limpe todos os títulos durante estes 4 anos e nós formos parar à Segunda Liga para o ano.

Só assim para tirar de lá a corja
Como já disse noutro grupo, se o banana mole pintasse o Benfica district de azul e branco ( com riscas verticais), na semana seguinte ganhava as eleições com mais de 60%... só a PJ e o MP nos podem salvar.
             um Benfiquista da provincia

Lebohang Mokoena

Citação de: zefo em 24 de Janeiro de 2026, 21:20Ainda vamos ver o Benfica sacar um campeonato de Portugal

Não está fácil... o Benfica e Castelo Branco perdeu na semana passada frente à Naval e caiu para 3º

Semper Fidelis

eu: hoje foram 200 ao Seixal agradecer ao presidente o belo trabalho que tem feito
chalupa: não é ele que joga
eu: não é ele que joga mas é ele que os contrata

temos que aturar cada chalupóide
estamos lixados com esta massa adepta
os verdadeiros benfiquistas vão penar muito nos próximos anos

Rei

Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 19:18
Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2026, 19:03
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não me digas que também estiveste lá...

Continua muito forte o Mauro Xavier deste fórum

A tirar sonecas não estava de certeza, mas há alguns que passam o dia nisso, depois passam às vezes pela internet todos sabichões e com uma grande moral, alguns até fingem que são de certos clubes, vê lá tu...

O único sabichão aqui é mesmo o gajo que veio dizer que o fórum onde tem mais de 60 mil posts é um circo do caralho e devia tirar o rabinho do sofá

Agora se é falta de espelhos, ou só falta de noção, isso não consigo dizer...

Soneca, ando aqui desde 2008, e tenho todo o direito de achar que o fórum está um autêntico circo. Há uns anos não era assim, mas agora chora-se por tudo e por nada, somos uma espécie de CM dos fóruns em Portugal.

Eu acho que isso dos espelhos é mais contigo. Espelhos e sofá também já agora. Repito tudo o que disse.

jpcslb

E não se esqueçam, vamos pôr os célebres FSE a aquecer os motores... há 100 milhões fresquinhos para distribuir pela corja que rodeia o banana mole.

PS: Afinal, enganei-me nas minhas previsões, a tvi não ganhou estes 2 anos de direitos televisivos.
Como o banana vai pagar ao Moniz, aquela abertura do jornal da noite, a aniquilar o JNL, é para mim um mistério.

Saveloy

Quando ele diz "toda a gente reconhece internamente o que está a ser feito" está basicamente a dizer que eles se auto-avaliam como muito bons e isso tem de contar para alguma coisa?

Só pode ser gente que nunca teve um trabalho que não seja tacho ou pontapés na bola na vida.

Redady2

Tudo isto se passou hoje, porque anteontem, um jornalista perguntou se iria haver uma chicotada ou mudança de treinador face aos maus resultados.

Pensava o Rui e a sua Entourage, que por esta altura se estaria num nível competitivo altíssimo, com uma taça da liga no alforge, apuramento Champions garantido, taça de Portugal com o Jamor à vista e a navegar muito perto do primeiro lugar no campeonato.

Estamos longe deste cenário, cheios de dívidas e com baixa probabilidade de gerarmos receitas, sendo que num cenário realista, a Champions ficará a marinar um ano.

Amanhã é um jogo importante, porque um empate será caótico, nem imagino os efeitos que uma derrota iria produzir na Luz, e o jogo contra o Real Madrid não será fácil e com efeitos desgastantes para o desafio a seguir na liga.

Isto hoje foi a "mãe de todas as preocupações" a falar mais alto. Nada disto é fácil de gerir, e ainda pior de digerir.

Há 65% de probabilidade de vir merd@ da grossa até ao fim do mês.

sergio19azb

Encenado ou não, mandar o Marius White e o Antonio Silva falar com os pseudo actores, é de um gajo sem espinha.