Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Este begraoui do estoril já leva 11 golos.....prospect interessante

BlankFile

Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2026, 22:16Este begraoui do estoril já leva 11 golos.....prospect interessante

Para o Benfica são 30M. Para Sporting e Porto são 5M.

Red_Fraction

Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2026, 22:16Este begraoui do estoril já leva 11 golos.....prospect interessante
Se calhar o verdadeiro prospect é o treinador do Estoril...  :tomates:

Dimmus

Renato Ferreira

Estão á espera que o porto vá buscar o guitane não estão?

lucasslb1904

Citação de: Dimmus em 25 de Janeiro de 2026, 10:02Beto do Everton.

Já fui da opinião de o ir buscar, hoje em dia já não.

Primeiro toque horrível, também não é grande finalizador, é um rapaz grande e forte, não acho que seja o que precisamos.

É um jogador que na minha opinião precisa de espaço e que muitas vezes mesmo com esse espaço peca muito na tomada de decisão/finalização.

d1keke

O são Paulo não tem ninguém nos sub 20 ou até mesmo no plantel com muito potencial???

Eles estão completamente mortos financeiramente.. até já têm salários em atraso de meses

DeSousa

PL bom cabeceador, com boa desmarcação dentro da área. Compensar as carências do Pavlidis.

Joaquín Panichelli

sergio19azb

Citação de: d1keke em 25 de Janeiro de 2026, 14:06O são Paulo não tem ninguém nos sub 20 ou até mesmo no plantel com muito potencial???

Eles estão completamente mortos financeiramente.. até já têm salários em atraso de meses
O unico que teria algum interesse é o Marcos Antônio, médio que já passou pelo Shaktar.
De resto é só velharia.

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2026, 14:16PL bom cabeceador, com boa desmarcação dentro da área. Compensar as carências do Pavlidis.

Joaquín Panichelli

Muito bom avançado, excelente no jogo aéreo, acho que seria caro e para vir seria sempre numa perspectiva de ser titular e não suplente.

PITO$GA

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2026, 16:01
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2026, 14:16PL bom cabeceador, com boa desmarcação dentro da área. Compensar as carências do Pavlidis.

Joaquín Panichelli

Muito bom avançado, excelente no jogo aéreo, acho que seria caro e para vir seria sempre numa perspectiva de ser titular e não suplente.
Agora que o Al Hilal quer o Pavlidis, NUNCA SE SABE...

Golo de Weldon

Vocês conhecem este Cláudio Braga no Hearts?

Não que seja jogador para o Benfica, mas está a fazer uma época e tanto na Escócia. Além de ser um gato.

poliban

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2026, 10:59Estão á espera que o porto vá buscar o guitane não estão?

O Guitane que foi dispensado do Braga porque faltava a treinos e era mau profissional?
Isto é a mesma conversa que foi com o Ivan Jaime.

Menino de Ouro RS

Joaquín Panichelli

Esse ja nunca mais mete ca os pes

12M de euros tinhamos o gajo o Braz fez merda

Bethoven