CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [73m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [60m]), Sidny Lopes Cabral, Heorhii Sudakov (Rafa [73m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [83m])
Treinador: José Mourinho
CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Jefferson Encada, Bernardo Schappo, Luan Patrick, Otávio, Kevin Jansson, Tom Moustier, Paulo Moreira, Jorge Meireles, Ianis Stoica, Leandro Antonetti
Treinador: João Nuno
Golos: Vangelis Pavlidis (42), Vangelis Pavlidis (55), Sidny Lopes Cabral (58), Anísio Cabral (84)

Lux Rubra

odistraido

Citação de: Rúben Gomes em 25 de Janeiro de 2026, 18:31Estou aqui com um chalupa e diz que "é azar" a forma como jogamos

Muita falta de vergonha na cara. É mais isso.

kingvata

Mais um jogo de merda contra uma equipa fraca
Insistência num sidnei horrível

Cholo

A equipa joga bola! É absolutamente aterrador como nao se vêem aqui dinâmicas e variabilidades das mais básicas. Nao há posse, nao há passes verticais a quebrar linhas,nada, absolutamente nada.

eduq

merlim

Citação de: DastanPT em 25 de Janeiro de 2026, 17:59A exigência está mesmo morta neste clube se temos uma casa com 60mil

Aceitam o clube tal como ele está, um perdedor nato.

Não sei o que vão para lá fazer. Sempre que filmam a bancada, metade deles estão a olhar para o telemóvel.

Spiritvs

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2026, 18:37E quando se dizia que o Kokçu não tinha intensidade?

Até dá saudades a ver esta merda...
A mim não.
O Benfica estar uma merda agora não quer dizer que não estava uma merda o ano passado, pq estava.
Kokcu nem no besiktas se safa.

1entremilhoes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2026, 18:37Futebol de alto quilate.
Ainda bem que aqueles 200 manos foram lá metê-los na ordem...

Só não falaram com o nosso Rui porque ele estava a tratar de ver jogadores para reforçar a equipa.

butch vig

Não estou a ver o jogo, como está o nosso super extremo Cabral a jogar?

|OnE|

Citação de: Tds 28 em 25 de Janeiro de 2026, 18:39É preciso união e que estejamos mais juntos até ao fim
União não falta.
Futebol ao nível do União de Leiria.

Boddicker