CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

MaFd_R@_SLB

Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 20:01Espera. Eu ouvi bem? Estamos a fazer uma volta olímpica depois de termos voltado a vencer um jogo após ficarmos arredados de todas as competições?

Onde é que eu já vi voltas olimpícas destas? Oh, wait... full sporting'ization achieved.
Hahahahah what's a Club!!

teps

Citação de: RedIt em 25 de Janeiro de 2026, 20:00Para mim Lopes Cabral foi o melhor em campo.
Para quê comprar jogadores de 30 milhões?!
Para alguns encherem o cú com comissões.

blueviper

Citação de: RedIt em 25 de Janeiro de 2026, 20:00Para mim Lopes Cabral foi o melhor em campo.

Tem é de decidir melhor, tanto espaço e jogadores livres e ele a decidir mal.

Nmslb

Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: Nmslb em 25 de Janeiro de 2026, 19:50
Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: slbfan4you em 25 de Janeiro de 2026, 19:34Porque esta a jogar o Pavlidis com o jogo com 3 - 0 enfim, gestao zero.
Depois o jogador tem quebra de rendimento e ficamos surpreendidos
com um jogo por semana até só eram precisos 11 jogadores. Gestão para que? Deixem se de tretas! Gestão precisa o comum mortal, que trabalha de sol a sol, ganha um mísero e não se queixa. Primadonas do car#$#@-lho!
Estivemos até agora a fazer regularmente 2 jogos por semana. Todos os outros clubes rodam exceto nós
até agora não foi feita agora que metam gestão no ...

Carlos Amorim

E não é só isso.
Quando tens tantos miúdos com qualidade, qual a razão para gastar milhões em jogadores que acabam por se revelar autênticos flops.
Formação e poucas contratações tem de ser o nosso futuro.

Majin Buu

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:58
Citação de: Majin Buu em 25 de Janeiro de 2026, 19:55
Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2026, 19:49
Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 19:48Anísio com efeito Henrique Araújo. Esperemos que não tenha o mesmo fim.

Vamos, miúdo!

O Anísio tem mais qualidade.
a final da Champions que o Benfica ganhou o Henrique varreu uma feira, acho que é precoce dizer já que vai ser isto ou aquilo.

Tem potencial mas eu vi jogos do Henrique na B e na Youth League e ele varria tudo, portanto calma lá.

Ver o perfil físico.

É cada vez mais importante a este nível.

Agora se Anisio vai render ou não já é outra coisa.

Num grande um PL tem uma exigência absurda. Pavlidis já andava a ser rasgado por ter uns jogos menos bons.
o que exactamente fazia a diferença e fez na altura da Champions da Youth League e em muitos jogos da B do Henrique foi mesmo a parte física, depois apagou se creio com uma lesão que teve.

Não quero tirar mérito a estes que vão aparecendo mas é preciso ir com calma.

Ja Clbeb

Mértola_10

Por mais que andemos chateados e tristes com o nosso Benfica.
Cruzamento Banjaqui / Golo Anisio. Aquele Abraço no chão entre eles...
Que Momento Benfica!!!
Espetáculo!

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2026, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2026, 19:561 minuto..que gozo

Era jo minimo uns 4/5

Pode fazer diferença no fim no GA
Na luta pelo 3º lugar?

Estamos mais perto do segundo que do quarto.

Já enjoa esse discurso.
Pensassem nisso antes de eleger o Rui Costa outra vez.

Majin Buu

Citação de: teps em 25 de Janeiro de 2026, 20:01
Para alguns encherem o cú com comissões.
ora bem. E senão houvesse "barulho" IAS ter um cepo do Rio Ave por cá por 20 Milhões.

RicNasSLB

Porque o Flopes Cabral está ao nivel de um Tondela e o Benfica disputa a Champions...