CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

netphobic

Citação de: Jb3011 em 25 de Janeiro de 2026, 18:59E o fdp do comentador já a passar pano "pode perder-se campeonatos, pode perder-se Champions, etc. Não se pode é perder isto" enquanto os adeptos entoam o nome do Fehér.

E que tal não se perder nada, anormal dum cabrão?

Fiquei doente com essa frase.

Que mediocridade..

ISSO NÃO É O SPORT LISBOA E BENFICA!

Alcool Gelson

Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 20:38
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:29
Citação de: Majin Buu em 25 de Janeiro de 2026, 20:22
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:18A faixa no topo, a volta olímpica, os comentários de "o Benfica voltou!!" no instagram...

Que parolice, tenho mesmo muita dificuldade em lidar com isto.

Feliz pelos putos, mas só sinto mesmo isso.
disseram mesmo isso que "o Benfica voltou"????

Nahhhhh brincas??
Estão lá os comentários, é só ir ler.

Sportinguização completa

Espera até à humilhação de quarta. Maldita a hora que comprei bilhete e marquei viagem.
4a vamos ganhar!!!

Fearless

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:21
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:18
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:13
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:09
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:08
Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2026, 20:04Destacar as exibições do Sidny, Banjaqui e Pavlidis pelos golos.

Prestianni, Sudakov extremamente horríveis.

O Sidney é fraquíssimo. Não sei onde é que viram isso tudo hoje. É por saber bater bolas paradas e ter marcado um golo em que lhe cai uma bola isolada em frente ao guarda redes?

Foi dos melhores em campo. Bastou ver o jogo para perceber isso.

Único a dar largura e verticalidade.

Ahh deu largura. O facto de jogar a extremo e ser incapaz de sair em drible ou receber bem uma bola é que fica no caralho.

Vai rever o jogo.

Quando se vai para um jogo com esses preconceitos fica difícil dar o braço a torcer.

Pode ser um cepo e o crl mais velho mas hoje quem não tiver palas vai perceber que foi dos melhores em campo.

Não preciso de rever jogo nenhum. Por muito bem que dizes que tenha jogado, não vai passar disto. Um jogador mediano que bate bem as bolas paradas, que apenas corre com a bola se tiver espaço, mas um jogador para lá de fraco a decidir, a driblar, e passar curto. Está mais do que visto que não é jogador para o Benfica. E eu fui dos que não critiquei a contratação.

Não sou futurologo.

Hoje foi um dos melhores em campo e fez um bom jogo.

Custa admitir isso?

Não vi isso tudo que viste. Lamento.

Lá está. Não queres ver sem o preconceito. Assim nunca verás nada.

Mas qual preconceito. Se não penso igual que tu sou preconceituoso hahahaha! Aprende a respeitar as opiniões dos outros, ó génio!

Francescoli

força Benfica

Citação de: Francescoli em 25 de Janeiro de 2026, 20:46Que puta de faixa foi aquela na segunda parte?

Para os amigos da Torcida.

cernache1

kino

Sempre gozei com o Sporting mas nunca imaginei que um dia o meu clube me fizesse sentir o que e ser do Sporting.
Quando e que se formata um merdoso qualquer pera andar nas TVs a dizer que somos os campeões da vida?

Francescoli

Espártaco

Aka

MxPxFx

e continua a senda de que quando estamos a golear, reduzem DRASTICAMENTE os minutos de descontos? Ninguém fala disto? Dá para meter o Noronha a elogiar isso para ver se a direcção de inaptos vem dizer algo?