Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Citação de: Slbsuporter em 22 de Janeiro de 2026, 23:54Bem aproveitado tinha dado muito jeito. Poe o schelderup no bolso.

Foi mais um tiro no pé

Schjelderup e Prestianni fácil

Andris

Nenad25

Obviamente que é melhor, ou pelo menos estava mais preparado do que Schjelderup e Prestianni.

Eu e mais alguns malucos bem que avisamos da estupidez que era este empréstimo. Até pelo que tinha feito no Mundial. Mais uma decisão de merda.

Culpa do Lagiola e da estrutura.

Covenant

Citação de: Nenad25 em 23 de Janeiro de 2026, 07:55Obviamente que é melhor, ou pelo menos estava mais preparado do que Schjelderup e Prestianni.

Eu e mais alguns malucos bem que avisamos da estupidez que era este empréstimo. Até pelo que tinha feito no Mundial. Mais uma decisão de merda.

Tanto a saída do Gouveia como do Florentino foram grandes tiros nos pés.

Obrigado Rui. Obrigado Lage.

Mr.Costa

Citação de: Covenant em 23 de Janeiro de 2026, 07:58
Citação de: Nenad25 em 23 de Janeiro de 2026, 07:55Obviamente que é melhor, ou pelo menos estava mais preparado do que Schjelderup e Prestianni.

O que têm em comum?
Da formação.
Benfiquistas.
Sem custos ou dinheiro associado.
Zero confissões criadas.
Não vieram melhores.

Tiago_I_

Tinhamos o Tiago Gouveia no plantel emprestamos e ficamos sem extremos porque se lesionaram Lukebakio e Bruma.. não apostamos nos miúdos que ficaram (Prestianni e Schjelderup), preferindo adaptar médios centro e avançados a extremo e para cereja em cima do bolo vamos buscar em Janeiro um lateral (Cabral) para adaptar a extremo.

Nada disto faz sentido! Estou cansado do Benfica...

Blitzer

Ganda golo 🥹

Que seja feliz. Um dos nossos

Axel Maia

Vocês têm noçao que ele nao se tem imposto no Nice, certo? Nao tem jogado nadinha, certo? No Nice, uma equipa que está horrivel este ano. Ontem foram os primeiros golos e nem uma assistencia tem até aqui. Esperava muito mais dele neste empréstimo

Cosme2001

Não foi por falta de aviso

pexim

Citação de: Axel Maia em 23 de Janeiro de 2026, 15:16Vocês têm noçao que ele nao se tem imposto no Nice, certo? Nao tem jogado nadinha, certo? No Nice, uma equipa que está horrivel este ano. Ontem foram os primeiros golos e nem uma assistencia tem até aqui. Esperava muito mais dele neste empréstimo
Entretanto, fomos dar 6+2 milhões por um dispensado do Besiktas de 33 anos...

o Noruego

Citação de: Cosme2001 em 23 de Janeiro de 2026, 17:34

Não foi por falta de aviso
foi por falta de guita

Menino Do Rio

Citação de: Axel Maia em 23 de Janeiro de 2026, 15:16Vocês têm noçao que ele nao se tem imposto no Nice, certo? Nao tem jogado nadinha, certo? No Nice, uma equipa que está horrivel este ano. Ontem foram os primeiros golos e nem uma assistencia tem até aqui. Esperava muito mais dele neste empréstimo

Quantos gols e assistências tem o Prestianni mesmo?

Axel Maia

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Janeiro de 2026, 17:47

Quantos gols e assistências tem o Prestianni mesmo?

2 golos e 2assist... mas nao percebi a pergunta. Falei do Gouveia, um emprestimo, com muita pena minha, muito abaixo do esperado onde nao se está a conseguir impor num Nice com um plantel fraquinho este ano e a fazer uma péssima época. Pedia-se mais

Thorondor

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 23:56
Citação de: Slbsuporter em 22 de Janeiro de 2026, 23:54Bem aproveitado tinha dado muito jeito. Poe o schelderup no bolso.

Foi mais um tiro no pé

Schjelderup e Prestianni fácil

:rir:  :rir:

fdpdc666

Tiago Gouveia | Final Cut | Episódio 12 | Temporada 5

Partilharam balneário no Benfica e hoje partilham a Liga francesa. Tiago Gouveia, jogador do Nice, deixa, em mais um episódio do podcast Final Cut, elogios ao amigo João Neves e não está surpreendido com o impacto do antigo colega na equipa parisiense. "Todos reconhecem que o João Neves é importantíssimo no PSG". Entre recordações e revelações, o extremo confessa um dos grandes sonhos. "A Seleção Nacional é um objetivo claro para mim", assume, focado, contudo, no presente e em ajudar o Nice nos seus objetivos. A experiência em França tem sido um desafio para o ex-benfiquista que admite estar numa liga boa para o seu jogo: "o futebol francês tem um estilo que me agrada e puxa por mim".

00:00 Introdução
01:00 O primeiro ano em França
02:50 O Nice e a Liga francesa
15:14 Vocação
19:20 Três Jogadores e três treinadores
25:10 João Neves Gonçalo Ramos
28:13 Benfica
40:20 Preferências