LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

kokas123

Citação de: Burik em 28 de Janeiro de 2026, 19:47
Citação de: kokas123 em 28 de Janeiro de 2026, 18:22Eu sou dos maiores críticos do presidente Rui Costa, mas em dia de jogo, decisivo, quer se queira aceitar quer não, contra o maior clube da história do futebol, com quem não jogamos oficialmente desde os anos 60 penso eu, na Luz...e não conseguem esquecer a porra das eleições por um dia. Apoiem o Benfica mas é.

#2-1 ao intervalo, de virada
Decisivo para quem? Estamos eliminados .. e temos de atacar o Ruizão estes preços para sócios são um escândalo.

david_slb

Havia aí uma imagem que dizia os resultados necessários para o Benfica passar. Alguém arranja isso?

Nielsen

Aconteça o que acontecer, esta primeira parte ninguém nos tira.

Para mim já ganhámos!

El Tacuara

O Real está a fazer um frete...Os três da frente só correm para a frente

Elpatron

Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: zonk1 em 28 de Janeiro de 2026, 20:54Para passar é preciso o que?

ganhar e esperar que o Barcelona não perca em casa contra o Copenhaga, o Bayern ganhe em casa do PSV e Chelsea ou Sporting, empatem os jogos contra Nápoles e Bilbao. Está longe de ser impossível.
e o monaco sofrer 1 golo tb dava jeito

alsohugo

Citação de: Offspring em 28 de Janeiro de 2026, 20:59faz-me confusão como é que uma equipa que faz esta primeira parte contra o real Madrid, faz tantos jogos deprimentes no tugao...

Fácil, porque contra o Real todos se querem mostrar.

MrCobb

Curto na tabela, o Barça talvez dê a volta mas não chega. Seria preciso a Juve ganhar, o Bayern ou ainda mais hilariante os sapos darem a volta. Marselha não deve dar para afundar o bruges.
Bayern está com Neuer,Kane e Olise no banco.

GloriosoSLB1904

Citação de: Funki38 em 28 de Janeiro de 2026, 20:55
Citação de: Juthrbog em 28 de Janeiro de 2026, 20:54
Citação de: Black Skulls em 28 de Janeiro de 2026, 20:53Ganhar hoje e ficar de fora era a coisa mais Benfica de sempre.

Ter 8 jornadas para passar e só se esforçar a sério no último, é pedir para correr mal.

O que vale são os jogadores a tentar mostrar-se ao Real...
o Benfica merecia ter ganho outros jogos nesta edição da Champions.

Salvo as devidas distâncias. Este jogo faz lembrar o Bayer.

Também desperdiçamos muito aí.

SW

Vamos ficar de fora mesmo que ganhemos. Neste momento 9 pontos não chegam.

vitormopinto1987

Citação de: darth vader em 28 de Janeiro de 2026, 20:55Meu Deus! Com o nosso rei Eusébio hoje em campo, estávamos a dar um amasso maior do que em 64/65!!!
64/65? a final contra o Inter?

Sequel

!N$4N3_J7

A questão não é se estamos a fazer um grande jogo, é onde é que andava esta equipa? Arrastam-se no campeonato e taças, perdem com qarabags. E agora será que vão manter o nível?

Burik

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Janeiro de 2026, 20:54Mesmo ganhando isto não passamos.

Mas é justo. Andamos a pastar em varios jogos. Não merecemos passar.

Perder em casa contra o Bayer e os qarabags foi a morte do artista.

Jelita

blueviper

Citação de: alsohugo em 28 de Janeiro de 2026, 21:00
Citação de: Offspring em 28 de Janeiro de 2026, 20:59faz-me confusão como é que uma equipa que faz esta primeira parte contra o real Madrid, faz tantos jogos deprimentes no tugao...

Fácil, porque contra o Real todos se querem mostrar.

O Real tem os jogadores, não tem é equipa.....e agora nem treinador tem.