LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Onac

Puta que pariu. 60 anos sem jogar contra eles, agora vamos fazer 3 jogos seguidos

Roting

Como o futebol muda.

O gajo 2m antes a ser assobiado e passado 2m leva os adeptos à loucura.

Cob92

nuno666

Citação de: D12-SLb em 28 de Janeiro de 2026, 22:06É por momentos destes que sou do Benfica
entao meu amigo passas te uma vida sem ser do BENFICA kkkkkk
 pk eu nao me lembro de nenhum momento destes na minha vida toda

Yoann Peeters

Ganhar ao Real Madrid e sermos apurados com um golo do trubin ahahah que vitoria epica

Festivus

Citação de: nagarborgir em 28 de Janeiro de 2026, 22:08Sem dúvida dos melhores jogos que já vi do Benfica
Pena eu não ver um jogo desde as eleições então. Perdi este. É a vida.

zizou

O Mourinho nem vai caber na sala, quando der a conferencia de Imprensa.

dellacosta

Porra, que lindo é o futebol.

2 minutos antes estava tudo a insultar o Trubin. A seguir, foi à frente no último lance e marca um golão de cabeça.

O melhor e mais emocionante desporto do mundo.

Mesmo o nosso clube estando muito abaixo do que se espera, estes momentos deixam-nos radiantes. Hoje vamos todos dormir com um sorriso no rosto.

Arafat

Fdx, como è que um gajo nao hade ser esquiziofrenico bipolar!!!???