LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Bailey

Citação de: poiudivino em 28 de Janeiro de 2026, 22:20Imaginem o melão dos baguetes do marselha
franceses a chorar torna isto ainda mais saboroso do que já estava

Arafat

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Janeiro de 2026, 22:20
Citação de: Arafat em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: iKE16 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17o que o Mourinho acaba de dizer é gravissimo
isto não pode acontecer neste clube
Fdx... achas qie se nao soubesse mandava o Turbin para a area!?
ele só soube depois das subs, aparentemente
Ah, ok. Nao tinha entendido assim.
Pensei que estava a dar uma de special

david_slb

Citação de: Black Skulls em 28 de Janeiro de 2026, 22:20
Citação de: Arafat em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: iKE16 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17o que o Mourinho acaba de dizer é gravissimo
isto não pode acontecer neste clube
Fdx... achas qie se nao soubesse mandava o Turbin para a area!?
Não ouviste. Ele disse que só soube depois das substituições.

Mas que são amadores já todos sabemos.
Contratem me a mim que não me importo. Não cobro nada

pedro8484

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Janeiro de 2026, 22:20
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: ponta de lança em 28 de Janeiro de 2026, 22:17"Não tenho a mínima ideia se o 3-2 é suficiente"

Isto, meus amigos, não é aceitável. Um clube profissional, de alta competição...
Nao foi informado o que é gravissimo! Incompetência total! Devem ter descoberto pelo forum

Aqui estava toda a gente a seguir os resultados e lá não havia ninguém a passar-lhe a informação em  tempo real. Que clube meus amigos.

Será que existe alguém na estrutura a ver as notificações?

Majin Buu

Citação de: poiudivino em 28 de Janeiro de 2026, 22:20Imaginem o melão dos baguetes do marselha
naquela zona não é baguetes é mesmo mOnhés.

Eles que chupem que chupam bem.

Red_Wings

Citação de: Red_Wings em 28 de Janeiro de 2026, 22:18Mourinho acaba de reconhecer que meteu o António e o Ivanovic sem ter a mínima ideia se 1 golo chega ou não chega para passar.

Como é que isto pode passar incólume?

COMO???

É este o profissionalismo deste clube?

Numa Liga dos Campeões???

Borrem a cara com merda!

E o Mourinho também!

Ainda estou em choque com o que ouvi...

LuisPortugal

Vitor Abreu

Devemos ser o único clube com vantagem no confronto direto contra o Real na Champions ou não? Com o jogo de hoje ficou 3-1 para nós.

Kurt Cobain 10

Sea_Shepherd

Citação de: NN_1984 em 28 de Janeiro de 2026, 22:21Os dos marselhas já não nos podem ver 🤣😂🤣👌👌👌👌

Mão de Vata intensifica. Há macumbas que são eternas.

aguia imperial

Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17Mourinho a dizer que não sabia que tinha de marcar mais um
Ele falou que nao sabia , mas depois sabia sim , senao qual a logica de mandar o Trubin ir la a frente .

gizmo

Citação de: gizmo em 27 de Janeiro de 2026, 21:37Não me levem a mal, mas o pessoal que sonha com a passagem amanhã, parece eu a sonhar com a Sidney Sweeney.

Nunca duvidei, crlh!  :-X  :rir:

Fdx, que passagem épica.
Estamos na merda, mas hoje foi à BENFICA.

G10

Trubin no 1 golo deixa muito a desejar.. mas a pessoa Trubin merece este golo está alegria

O José porque não se joga assim.. estás a preparar assinatura com o Florentino 🤣