LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Black Skulls

Citação de: Arafat em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: iKE16 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17o que o Mourinho acaba de dizer é gravissimo
isto não pode acontecer neste clube
Fdx... achas qie se nao soubesse mandava o Turbin para a area!?
Não ouviste. Ele disse que só soube depois das substituições.

Roting

Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: ponta de lança em 28 de Janeiro de 2026, 22:17"Não tenho a mínima ideia se o 3-2 é suficiente"

Isto, meus amigos, não é aceitável. Um clube profissional, de alta competição...
Nao foi informado o que é gravissimo! Incompetência total! Devem ter descoberto pelo forum
Olha que nao me admirava nada, nao o proprio mourinho mas gente lá de dentro com o olho aqui no fórum e que depois passou a informaçao

Os adeptos cantaram a pedir mais um golo e assobiaram o Trubin quando ele perdeu tempo.

Acho que só aí é que acordaram.

vitormopinto1987

Citação de: iKE16 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17o que o Mourinho acaba de dizer é gravissimo
ele só soube depois das subs, aparentemente

novais

Como é que o Mourinho pode dizer que nao faz a minima ideia se precisava de um golo ou não, nas últimas substituições.
O que estão a fazer os Simões, e esses mamões todos? Um gajo em casa a acompanhar, e não há um filho da puta no clube que alertasse....

poiudivino

X-rated

Sea_Shepherd

Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: ponta de lança em 28 de Janeiro de 2026, 22:17"Não tenho a mínima ideia se o 3-2 é suficiente"

Isto, meus amigos, não é aceitável. Um clube profissional, de alta competição...
Nao foi informado o que é gravissimo! Incompetência total! Devem ter descoberto pelo forum

Aqui estava toda a gente a seguir os resultados e lá não havia ninguém a passar-lhe a informação em  tempo real. Que clube meus amigos.

darth vader

Cenotaph

Citação de: iKatz em 28 de Janeiro de 2026, 22:18Antena 1 está a dizer que pode haver Benfica-Sporting

Correto, se passarmos o playoff podemos ser sorteados com o Sporting. Mas a parte difícil é passar o playoff que vai ser com o Real ou o Inter xD

edit: e não sendo o Sporting, é o City

devilmen

iKE16

Ele so soube nos minutos finais.
Quando fez as subs do Ivanovic e A. Silva, não sabia.
Daí o Trubin estar a queimar tempo momentos antes

NN_1984

Os dos marselhas já não nos podem ver 🤣😂🤣👌👌👌👌

zizou

Os dois primeiros clubes a ganharem a taça do Campeões defrontaram-se hoje.

Androico

Sudakov, Aursnes, Prestianni e Schelderup fizeram um jogo do caraças.

Também o Dahl, que limpou tudo.

Fomos muito superiores, sendo que podíamos ter goleado. Isto contra um Real Madrid e nós com Prestianni, Schelderup, Dahl, Barreiro...

Porra, impressionante.