LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Bailey

Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: ponta de lança em 28 de Janeiro de 2026, 22:17"Não tenho a mínima ideia se o 3-2 é suficiente"

Isto, meus amigos, não é aceitável. Um clube profissional, de alta competição...
Nao foi informado o que é gravissimo! Incompetência total! Devem ter descoberto pelo forum
Olha que nao me admirava nada, nao o proprio mourinho mas gente lá de dentro com o olho aqui no fórum e que depois passou a informaçao

zizou

Festivus

Arafat

Citação de: iKE16 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17o que o Mourinho acaba de dizer é gravissimo
isto não pode acontecer neste clube
Fdx... achas qie se nao soubesse mandava o Turbin para a area!?

NN_1984

Mozerovic

Afinal o preço do fdp do bilhete, nao era assim tao caro. 🤣

arodrigues84

Por isso é que só existe um jogo oficial entre estas duas equipas de 60 em 60 anos.

E muita aura junta, um golo de um guarda redes no último segundo de um jogo em uma altura decisiva como esta nunca tinha visto na vida.

Que cena surreal!

Simao88

Citação de: Arafat em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: iKE16 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17o que o Mourinho acaba de dizer é gravissimo
mesmo

Aslio

Citação de: Arafat em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Só souberam, literalmente, no minuto anterior

O'Brien

Que brutalissimo.
Fui deitar a pequena e só vi agora que marcámos a terminar e pelo Trubin!! E gatantimos a qualificação. 
Fdx, isto foi como nos anos 90's

kramxel²

Todos os finais eram de quem não sabia o que se estava a passar, as subs, o Trubin a queimar tempo nos descontos... Mas alguém conseguiu passar a mensagem no final, ou o Trubin nunca teria ido lá.

Soutrasmontano

Que coisa inacreditavel. Podemos e sabemos jogar contra os grandes. E nao esquecer que temos tantos lesionados. Mes amitiés à nos amis marseillais 😭

Onac