LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

SLB Stars

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D

Mas agora sem brincadeiras. O facto dele não saber que precisávamos de um golo para passar demonstra muita coisa.

E não é nada abonatória!!

darth vader

Citação de: SW em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Surreal!!
Já merecíamos uma sorte assim!

Éramos sempre o clube mais azarado à face da terra
Também não paro de pensar nisso. Quando aconteceu a segunda expulsão, nunca estivemos tão perto de morrer na praia. Podia ter sido tão frustrante. Mas desta vez, caiu para o nosso lado!

djsc23

Citação de: aguia imperial em 28 de Janeiro de 2026, 22:22
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17Mourinho a dizer que não sabia que tinha de marcar mais um
Ele falou que nao sabia , mas depois sabia sim , senao qual a logica de mandar o Trubin ir la a frente .
Foi preciso os adeptos gritarem "so mais um"

imightbewrong

Citação de: Rajadas em 28 de Janeiro de 2026, 22:33Épico. Memorável. Inesquecível. Grandioso. Monumental. Lendário. Icónico. Espectacular. Antológico. Apoteótico.

Excelente nick.

Matt

zizou

O acesso ao play-off dá dinheiro extra para ser enterrado no District?

van33

Ainda diziam que esta fórmula da champions era patética, estando eu a cagar se passam ou não,  esta fórmula é a melhor coisa que podia ter acontecido. A antiga fase de grupos era para lá de patética, houve anos em que à twrceira jornada ja estavam equipas qualificadas.... este ano e o anterior é esta loucura total

Maytay

Incrivel .. nem pedindo todos os milagres e mais alguns pensaria eu que isto podia acontecer.

Vai ser o jogo, uma noite e uma vitoria que ficará eternamente bem gravada nas nossas memorias.

Jogo historico por tudo .. por ter ganho ao Real.. da maneira como foi e o que significou.

Bravo ..hoje fomos bravos .. tivemos a mistica e a garra.

Lindo lindo lindo.

djsc23

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

Aluado? Aluado é o banco que não fazia puto ideia que era preciso um golo. Amadorismo puro. Só com os gritos dos adeptos é que acordaram

SLB Stars

Bem, se vencermos uma final da Champions com um golo assim no último lance até eu faço campanha pelo Banana  :rir:

diabo maiato

Para a nossa história !!! A gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica !!!!!!!  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :slb2:  :flagglorioso:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira1:

crodrigues

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:33

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

Mas agora sem brincadeiras. O facto dele não saber que precisávamos de um golo para passar demonstra muita coisa.

E não é nada abonatória!!

A culpa não é dele. É de quem está no banco e tem de saber isso.