LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

GloriosoSLB1904

Citação de: tntnt em 28 de Janeiro de 2026, 21:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2026, 21:17
Citação de: tntnt em 28 de Janeiro de 2026, 21:16Era tão Benfica ganhar ao real e não passar

Os 65% rejubilam

Vai ser parvo para outro lado.
E ires para o...?

Não tenho duvidas que se tal acontecer, os 65 iam dizer aaahhhhh foi por pouco, que azar, até ganhamos ao real, ganda rui

Baixaste a bolinha parvalhao?

Sexta-Feira

Nem sei o que dizer!

A felicidade é tão grande.

Eu estou realmente feliz porque foi algo que todo o mundo viu a acontecer.

Isto aconteceu com o REAL MADRID!!!

Eu acho que poucos têm noção do que acabou de acontecer.
A passagem, os 4 golos no Real Madrid, a conjugação de resultados noutros jogos, o golo do Trubin aos 97!!

Fechem a loja, é proibido trabalhar esta semana.
Proibido, vamos todos festejar até Domingo.

luca22

Citação de: francisco em 28 de Janeiro de 2026, 22:40
Citação de: luca22 em 28 de Janeiro de 2026, 22:38Temos 10 golos marcados e 12 sofridos, contra 11/14 do Marselha que ficou em 25. Qual o critério de desempate?
Vá, tu és capaz
Ok, já percebi... Ainda estava a descer das nuvens. Mas obrigado na mesma 

Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 22:51Lagartos passam nos 8 primeiros e o mundo todo a falar no Benfica.

Hehehe isto deve foder os lgaartos. Nunca serão o Benfica. Serão sempre merda.

Sporting é irrelevante fora do Lumiar.

A prova disso é eles terem ficado fodidos com este golo, após terem feito uma fase de liga incrível e passarem no top8.

BENFIKA

Citação de: Travpart em 28 de Janeiro de 2026, 22:40
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2026, 22:39Jogo épico.

Do lado do Real fica a prova de que uma equipa sem treinador dificilmente ganha regularmente.
Foram buscar um amador para fazer 6 meses na esperança de que os jogadores fizessem a diferença e para não obrigar os meninos a correr, e hoje vimos os burros fazer uma exibição deplorável felizmente para nós.

Agora é rezar por um sorteio favorável.
É real ou Inter x)

Nada de favorável nisto

Não sabia, pensava que podia ser qualquer equipa.

Acho que prefiro este real que tem zero coletivo. O Inter é muito mais equipa

Festivus

Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 22:51Lagartos passam nos 8 primeiros e o mundo todo a falar no Benfica.

Hehehe isto deve foder os lgaartos. Nunca serão o Benfica. Serão sempre merda.
E para os lagarto que aqui andam e andaram a festejar a vitória contra o PSG na jornada passada à cara podre:

NUNCA SERÃO O BENFICA! SERÃO SEMPRE MERDA!

Aslio

Citação de: luca22 em 28 de Janeiro de 2026, 22:38Temos 10 golos marcados e 12 sofridos, contra 11/14 do Marselha que ficou em 25. Qual o critério de desempate?
Goal average

slb_0793

Nem nos meus maiores sonhos pensaria que este Benfica vencia o Real Madrid, quanto mais se qualificar nos 24 primeiros, quanto mais ser o Trubin a marcar o golo.

Uma coincidência? Ok, 2 ou 3? Está bem. Tantas? Isto foram os astros alinharem-se.

Bailey

o turbinado já falou ? adorava saber o que o homem tem a dizer daqueles  minutos de descontos onde estava a perder tempo porque pensou que estávamos qualificados, ouve gente a assobia lo, percebe que afinal estamos eliminados, já todo fodido da vida vai tentar aquilo que nunca resulta que é o GR subir a area, e depois marca golo e ouve um festejo como nunca ouviu e provavelmente nunca mais vai voltar a ouvir na vida
o homem deve estar doido.

1entremilhoes

Che1904

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Janeiro de 2026, 17:23Soube agora que uns lagartos se fizeram "adeptos" do Benfica para poderem comprar bilhetes para ver o Real.

Arriscam-se a ser eleitos para os órgãos sociais.
Lagartos pagaram para ver o Real levar 4 do Benfica...lindo!!!

Sylphs

Citação de: Simao88 em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17Mourinho a dizer que não sabia que tinha de marcar mais um
não acredito, porque iria o Turbin la acima
Porque a malta do estádio avisou os incompetentes