Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: Once_Human em 29 de Janeiro de 2026, 18:57https://www.threads.com/@bkna.area/post/DUEk6JdESG3
Um bocado fake mas passa.  ;D

"Amor porque é que voce esta emocionado?"

Essa merda não existe nem no Brasil

The Eagle 10

Não é top mas é um claro upgrade ao que tinhamos.

Não é perfeito mas é bom guarda redes.

Bailey

Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2026, 17:17O golo de Trubin foi eleito o Golo da Jornada da #UCL!

Acho que vai passar muito além disso, vai ser um golo que será sempre relembrado como um dos momentos mais épicos de sempre pela própria UEFA.
O trubin nem deve ter totalmente noçao do impacto que isto teve na sua carreira e no seu legado.

Sequel

red_label

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2026, 00:14A verdade é que não vamos vencer nada esta época e o momento mais alto do futebol mundial esta época é provavelmente este.
Incrível....mas anda por aí muita malta a dizer que ninguém fala "pq estão de boca cheia" enfim....

red_label

Citação de: Vincent em 29 de Janeiro de 2026, 16:59
Citação de: clipper_slim em 29 de Janeiro de 2026, 15:37
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Janeiro de 2026, 15:30
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2026, 01:50Tem de subir em todas as bolas paradas, Fuck it vamos revolucionar o futebol

Se o guarda-redes Rogério Ceni do São Paulo marcou 103 golos na carreira, porque não pode o Trubin marcar também nas bolas paradas?

Sobe Trubin!

Pergunta seria. Pode o treinador durante o jogo meter o redes a jogador de campo e indicar um dos de campo para guarda redes?

Pode, mas quem vai á baliza tem que ter uma camisola de cor diferente e quem vai á frente tem que ter uma camisola igual aos outros.
E o árbitro não vai parar o jogo para andarem a trocar de camisola.
Paulo Sousa

Andris

red_label

Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2026, 15:58
Citação de: bmuc79 em 29 de Janeiro de 2026, 10:52
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: Tiago Fella em 28 de Janeiro de 2026, 23:45
Courtois muito bem, para além de um excelente profissional e com fair play, parece ser um grande ser humano.

Excepto qd come a mulher do amigo...

Ninguém é perfeito, mas esteve bem ontem.
Ai o malandro.
Malandra....

VelhaGuarda

Pintura a oleo de um momento épico para guardar no Louvre da Luz aka Museu Cosme Damião!

Badge

Um dos momentos mais épicos que vivi em anos e anos de benfiquismo!

FUTURO PRESIDENTE

Eu estava a sentir o golo, são coisas que não se explicam , estava no sofá tinha o meu gato no meu colo, crlh vejo a bola a passar a linha de golo levantei me como uma bala a festejar braços no ar aos berros, o gato olhei andava no chão às cambalhotas todo assustado 😂

devilmen

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Janeiro de 2026, 00:26Eu estava a sentir o golo, são coisas que não se explicam , estava no sofá tinha o meu gato no meu colo, crlh vejo a bola a passar a linha de golo levantei me como uma bala a festejar braços no ar aos berros, o gato olhei andava no chão às cambalhotas todo assustado 😂
A minha gata também ficou passada assim que gritei golo .