Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

S1Benfica

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2026, 11:38E desfrutar
Isto e tipo ainda estarmos num torneio de poker depois de termos feito all in com um 7 2 com um uma única ficha

Sempre podem sair 3 duques, se pagarem...  :smokin:

malhadinhas

Eu queria o Real. Equipa mentalmente muito fraca (com grandes jogadores, atenção). Então depois do último jogo onde lhes demos um banho de bola... A nível de motivação é um mel para nós e para eles acho que vai ser um martírio.

Semper Fidelis

ff77

Lindo!
A minha deslocação de sonho finalmente vai-se realizar.

andereberna

O Real adequa-se 1000x melhor ao nosso tipo de jogo que o Inter. Calhou-nos o melhor dos dois.

pjin1980

Entre Real e Inter, a minha preferencia ia para o Real... detesto jogar contra equipas italianas.
Mas sendo Real ou Inter, nunca seriamos favoritos. Simplesmente é ir la para dentro e dar tudo, e nao ter medo de ninguem...

20Nico Gaitan20

lPhoenix

Citação de: teps em 30 de Janeiro de 2026, 11:37
Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2026, 11:35Se eliminamos o Real, o golo do Trubin ainda será mais impressionante.

Se eliminamos o Real, estamos a falar de um feito extraordinário, a somar à qualificação.

É impossível não ficar entusiasmado com este sorteio. Olhem, os adeptos do Real estão com receio. Aliás, muitos já pediam a contratação do Mourinho.

Nós não temos nada a perder.
Pois mas nesta eliminatória duvido que a uefa não ajude o Real.

Exacto... não acontecem dois jogos iguais.

E entrámos com o nosso melhor 11, todos nas suas posições.

Agora com Rafas e Rios e outros elementos que têm de jogar, vai haver desequilibrios.

Saveloy

Eles vão estar de sobreaviso e provavelmente contentes por poderem limpar a imagem depois do golo ter corrido o mundo.

Mas é a Liga dos Campeões, a ideia é precisamente jogar contra gigantes. Que façamos o nosso trabalho.

Sexta-Feira

Não sei se o Lukebakio já está apto na segunda mão par air ao Barnabeu

Mas se tivermos a oportunidade de jogar com Lukebakio e Rafa no conta-ataque em Espanha, o Real vai passar mal.

Aqui é fazer o jogo possível.
Tentar ganhar em casa.

Sexta-Feira

Relembrar também que o Madrid tem duas expulsões para a primeira mão.

Se queremos passar, aqui temos de vencer.

Kurt Cobain 10

Lá vai ter que ser o ivanovic a defesa direito no Bernabéu e trubin a ponta de lança.