Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

Noisiv

Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2026, 11:35Se eliminamos o Real, o golo do Trubin ainda será mais impressionante.

Se eliminamos o Real, estamos a falar de um feito extraordinário, a somar à qualificação.

É impossível não ficar entusiasmado com este sorteio. Olhem, os adeptos do Real estão com receio. Aliás, muitos já pediam a contratação do Mourinho.

Nós não temos nada a perder.

Tenho um novo colega de equipa espanhol, adepto do Real, que anda a chorar pelo Mourinho desde o início do ano, sempre que falo nele. Só hoje tive oportunidade de me meter com ele, e disse que "quando só uma equipa joga, fica fácil ganhar jogos". Não são favas contadas para ele, e isso diz muito.

uezor

O vencedor entre Benfica e Real vai jogar com o Man City ou com o Sporting nos oitavos? Quem me explica isto?

Noisiv

Citação de: uezor em 30 de Janeiro de 2026, 11:56O vencedor entre Benfica e Real vai jogar com o Man City ou com o Sporting nos oitavos? Quem me explica isto?

Tens de esperar pelo sorteio de dia 27 de Fevereiro. Ainda não se sabe nada.

rdr10

Alguma previsão quando se sabe se é 24 ou 25?

Preciso comprar bilhetes de avião.

Ludwig van

O Arbeloa só se for muito burro é que mantém o Bellingham e o Guler e deixa o Tchouameni "sozinho".

Aposto que entra o Camavinga para lhe fazer companhia.

Ainda assim temos de abusar do Tchouameni e do Bellingham porque têm 2 amarelos e podem ficar fora da 2ª mão.

Giorgos Karagounis

Entrar com Trubin e Samu no ataque, que eles até se mijam todos.

JeSuisÉder

Nem é pela vitória na quarta-feira mas preferia sempre o Real Madrid ao Inter, porque o Inter tem um coletivo forte ao contrário do Real e defende bastante melhor.

uezor

Citação de: Noisiv em 30 de Janeiro de 2026, 11:57
Citação de: uezor em 30 de Janeiro de 2026, 11:56O vencedor entre Benfica e Real vai jogar com o Man City ou com o Sporting nos oitavos? Quem me explica isto?

Mas quero dizer...

Entre Benfica e Real sobrará 1 clube...

City e Sporting são 2 clubes...

Se o adversário do vencedor entre Bemfica x Real será sorteado entre o City e o Sporting, isto significa q 1 deles ficará sem adversário...

Algo me está a escapar xD

Kurt Cobain 10

Citação de: Giorgos Karagounis em 30 de Janeiro de 2026, 12:00Entrar com Trubin e Samu no ataque, que eles até se mijam todos.
o SAMU é o pinheiro que o Mourinho anda á procura ou então mete o SAMU na baliza e trubin a ponta de lança 🤣

Sparrow

Citação de: uezor em 30 de Janeiro de 2026, 12:05

Mas quero dizer...

Se o adversário do vencedor entre Bemfica x Real será sorteado entre o City e o Sporting, isto significa q 1 deles ficará sem adversário...

Há um outro jogo qualquer que quem passar joga contra city ou lagartos.

KKK24

JeSuisÉder

Citação de: Sparrow em 30 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: uezor em 30 de Janeiro de 2026, 12:05

Mas quero dizer...

Há um outro jogo qualquer que quem passar joga contra city ou lagartos.

Inter vs Bodo

Fear Factory

O sorteio acabou por ser bom. O Inter, neste momento, é mais equipa que o Real.

Burik

Vai ser muito mais difícil por ser dois jogos e os gajos já vão vir com outra atitude e mais precavidos e com sede de limpar a imagem, mas pode ser com sorte á mistura podemos passar eles são totalmente favoritos só temos uns 25%>