Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

S-Line

Adeptos espanhóis já me provocam comichão .
Então YouTuber , principalmente zucas a fazer lives e a pucharem choro pelo Barcelona ou Real, é do mais mete nojo que existe .

Um pontapé nas trombas seria pouco

Boddicker

2016                   /                 2026

O sermadridista tá em altas

Notguilty

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2026, 22:35Adeptos espanhóis já me provocam comichão .
Então YouTuber , principalmente zucas a fazer lives e a pucharem choro pelo Barcelona ou Real, é do mais mete nojo que existe .

tenho asco aos adeptos do Farcelona. Tem um clube corrupto e falido e passam a vida a meter nojo ao Real. A vitória do Benfica foi usada como arma de arremesso e ainda fazem flex da vitoria porca que tiveram na Luz.

odistraido

Foi um mau sorteio. Preferia o Inter. Estão raivosos e as arbitragens podem pender para o lado deles.

Cob92

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2026, 00:07
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2026, 22:35Adeptos espanhóis já me provocam comichão .

tenho asco aos adeptos do Farcelona. Tem um clube corrupto e falido e passam a vida a meter nojo ao Real. A vitória do Benfica foi usada como arma de arremesso e ainda fazem flex da vitoria porca que tiveram na Luz.

Os Benfiquistas Tambem Nao ajudam.

Fazem do Barcelona o clube amigo por causa deste jogo sem se lembrar daquilo que se passou no ano passado.

Outro jogo epico aonde o Benfica podia ter acabado por ganhar.

O Benfica Nao è amigo de ninguem em Espanha mas existe um enorme respeito entre os clubes, isso sim.

MrCobb

Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2026, 01:00Foi um mau sorteio. Preferia o Inter. Estão raivosos e as arbitragens podem pender para o lado deles.
Inter seria igual além que jogam menos aberto,mais coesos a defender.

blueviper

Citação de: MrCobb em 31 de Janeiro de 2026, 07:21
Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2026, 01:00Foi um mau sorteio. Preferia o Inter. Estão raivosos e as arbitragens podem pender para o lado deles.

O Real tem melhores individualidades, mas o inter melhor coletivo, e fisicamente são superiores ao real, mesmo com o retorno do rudiger

Kinodo_1983

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2026, 07:39

O Real tem melhores individualidades, mas o inter melhor coletivo, e fisicamente são superiores ao real, mesmo com o retorno do rudiger
Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2026, 07:39

Eu pessoalmente prefiro o real..
Se tivermos que encostar ( + provavel) o jogo sera mais aberto e mais espetacular.
E o premio/retorno caso seja possivel ultrapassa-los sera muito maior. Os nossos jogadores vao ter a maior montra nesse jogo.
E tambem estou convencido que o tipo de jogo do real encaixa melhor no nosso.
Tambem gosto mais de jogar o 1o jogo em casa.. se conseguirmos ter um bom resultado acho que a pressao sobre o real tambem se fara sentir para o 2o jogo.
E muitas estrelas a cintilar e egos a satisfazer geralmente da merda... prefiro sempre uma equipa de bons jogadores que se complementam e ajudam do que equipa de estrelas aonde todos querem brilhar mais do que o outro

Alento

Citação de: tiago_alexx em 30 de Janeiro de 2026, 20:59Por acaso estou bastante confiante.

Não teremos a pressão de ganhar. Partimos como underdogs nesta eliminatória e acho que o Mourinho saberá tirar partido disso.

Em princípio, teremos mais opções para explorar: Rafa,Sidny, Rios, Enzo, Manu, Lukebakio.

Rafa começou agora a pre época. Lukebakio nem vê lo ainda. Ninguém. Rios igual. Enzo é o que é.
Não há ai mais valias para este jogo.

Zero.

The Horror

Não temos qualquer hipótese a duas mãos.

Tentar ganhar na Luz e não ser goleado em Madrid.

Sorteio nojento.

The Horror

Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Janeiro de 2026, 17:33

Foda-se!

Encontrei isto num grupo de Benfiquistas no WhatsApp

"Grande Sporting Clube de Portugal"; "notável vitória leonina"; "dá os DEVIDOS parabéns ao Grande Sporting Clube de Portugal"; "brilhante apuramento directo".

A sério que alguém com mais de 6 anos de idade caiu nisto?

Fdx, estou velho. Lol.

Nunivs

Entre jogar com um inter fortissimo e solido colectivamente, ou jogar contra uma casa a arder, cheia de manias e egos no balneario... eu sei bem quem prefiro.

miikka

Citação de: The Horror em 31 de Janeiro de 2026, 11:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Janeiro de 2026, 17:33

Foda-se!

Encontrei isto num grupo de Benfiquistas no WhatsApp

"Grande Sporting Clube de Portugal"; "notável vitória leonina"; "dá os DEVIDOS parabéns ao Grande Sporting Clube de Portugal"; "brilhante apuramento directo".

A sério que alguém com mais de 6 anos de idade caiu nisto?

Fdx, estou velho. Lol.

A dor de cotovelo, por um golo de um GR no último minuto e uma classificação em 24° ter obfuscado "o grande feito", é tanta que chega a roçar o épico do feito do GR 😂😂