Rodrigo Rêgo

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 5 jogos (201 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (201 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 17 jogos, 2 golos

BlankFile

Não tem qualidade para a Equipa principal.

darkwolf

jogador para um 3-4-3

darkwolf

Citação de: RicNasSLB em 19 de Janeiro de 2026, 14:50
Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2026, 14:36jogador para um 3-4-3 Arouca...

se ele o é faço-te uma lista enorme de jogadores na formação para irem para o Arouca

Andris

Bem, como tem andado mais pela B, voltou para aqui.

Rics

Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2026, 14:54
Citação de: RicNasSLB em 19 de Janeiro de 2026, 14:50
Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2026, 14:36jogador para um 3-4-3 Arouca...

se ele o é faço-te uma lista enorme de jogadores na formação para irem para o Arouca

Vai caber isso tudo no Arouca?

Tiago_I_

Não devo perceber nada disto porque eu vejo qualidade neste miúdo...

Não sei se chega para a equipa principal mas vai dar jogador de Primeira Liga certamente!

Quem nos dera ter sempre jogadores desta qualidade na equipa B, com esta entrega que possam ser úteis na equipa principal sempre que necessário..

Até Lukebakio e Bruma estarem em condições de jogar o Rodrigo Rego deveria ser a principal alternativa ao Prestianni e Schjelderup!

BlankFile

Mesmo não sendo jogador para o Benfica, consegue ser muito superior ao outro Rego. Mil vezes.

Sr. Wenger

Gostava de o ver a jogar a 8. É muito intenso e ganha duelos

Tiago_I_

Citação de: Sr. Wenger em 30 de Janeiro de 2026, 11:18Gostava de o ver a jogar a 8. É muito intenso e ganha duelos

Nan... é claramente jogador de linha ao contrário do Gonçalo Moreira e do Coletta por exemplo.

É bom a cruzar e forte no 1 x 1. Tem de continuar a titular na B nas alas.

Tem 21 anos acabados de fazer... mais 6 meses a titular na B como extremo e no final da época decide-se o futuro (sobe à equipa principal ou é emprestado na Primeira Liga).

Vejo-lhe qualidade e futuro no clube!

Flirt4ever

Eu preferia que fosse ele a ter minutos na A do que o João rego...

Menino Do Rio

Tem pés, tem intensidade, e tem ousadia.

Não sei se será craque, mas certamente fará boa carreira.

Que seja rentabilizado, desportiva ou financeiramente.

Ou até os dois.