Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

The_Devils_Advocate

Citação de: Tds 28 em 01 de Fevereiro de 2026, 12:32
Citação de: ff77 em 30 de Janeiro de 2026, 11:14
Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:12Pedir o Real Madrid por pior que ele possa estar é insanidade.
Perdoem-me o termo.
O histórico do Real fala por si, não precisam de estar bem ou ser considerados favoritos porque no final eles serão sempre o verdadeiro favorito a vencer a competição.
Além de que gostaria de manter o nosso domínio caseiro perante os madridistas e não me apetece nada voltar a ver um jogo contra uma equipa que defrontámos na fase de liga, como aconteceu nas 2 eliminatórias do ano passado  ;D

E o nosso histórico com o Inter, já viste?
Inter é mais equipa, primeiro classificado de itália e nunca lhes ganhámos.

Mas o histórico com o Inter é contrariado com um Benfica forte. Não tenho dúvidas.
Aquela equipa do Roger da 1.ª volta venceria o Inter
Aquele Inter foi só à final da champions desse ano convém não esquecer...

The_Devils_Advocate

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2026, 13:43Vão regressar Trent e Rudiger por exemplo.
Não joga o Asencio mas joga o Rudiger que é melhor e em vez de jogar o Valverde a DD joga o Trent e o Valverde joga no lugar no Jude.

O trent é um passador defensivamente, nos últimos tempos de Liverpool já jogava como médio e tudo

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:12Pedir o Real Madrid por pior que ele possa estar é insanidade.
Perdoem-me o termo.
O histórico do Real fala por si, não precisam de estar bem ou ser considerados favoritos porque no final eles serão sempre o verdadeiro favorito a vencer a competição.
Além de que gostaria de manter o nosso domínio caseiro perante os madridistas e não me apetece nada voltar a ver um jogo contra uma equipa que defrontámos na fase de liga, como aconteceu nas 2 eliminatórias do ano passado  ;D

Isso interessa zero, achas que o nosso histórico com o Real significa que lhes vamos ganhar sempre? O Benfica nunca seria favorito em qualquer caso, mas é sempre melhor jogar com algum efeito surpresa

eduq

está a acabar a janelinha pequenina das nossas transferências...
já contratamos
sidny
rafa
banjaki
anisio

e recontratamos
scheldrupp
prestiani

temos possibilidade de contratar
manu
bruma
a curto prazo

muitas contratações
para lutar pelo segundo lugar e por tentar  passar o real

20Nico Gaitan20

Tds 28

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Fevereiro de 2026, 14:09
Perdoem-me o termo.

Mas o histórico com o Inter é contrariado com um Benfica forte. Não tenho dúvidas.
Pode ter ido e eu posso afirmar que não só não deslumbrava como era uma equipa que em 10 edições ia 1x à final.

Croissant

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Janeiro de 2026, 14:28
Citação de: Croissant em 30 de Janeiro de 2026, 14:18Por essa altura já o Real despachou o Arbeloa e contratou alguém mais competente, mas temos boas hipóteses dado que o centro da defesa deles está muito debilitada.

Porra, o gajo chegou há 2 semanas. Ser despachado em pouco mais de um mês era um recorde para o Real.

Se passar de hoje ficarei surpreendido

Soutrasmontano

Mais um roubo descomunal a favor do Real com o respetivo penalty ao minuto 100 frente ao rayon vallecano ....

Pedraços

Quem dera que o Jude falhe contra o Benfica era falhar também o Mbappe 😎

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Fevereiro de 2026, 15:06Mais um roubo descomunal a favor do Real com o respetivo penalty ao minuto 100 frente ao rayon vallecano ....

Fdx... penalti claríssimo...

Ainda bem que ganharam, a ver se fica lá o Arbeloa.

iloy

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Fevereiro de 2026, 15:06Mais um roubo descomunal a favor do Real com o respetivo penalty ao minuto 100 frente ao rayon vallecano ....

O problema não foi o pênalti que è claríssimo mas sim os 9mn de compensação com o penalti aos 7mn!
Mas isso sempre foi assim na Liga

Soutrasmontano

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Fevereiro de 2026, 15:08

Fdx... penalti claríssimo...

Ainda bem que ganharam, a ver se fica lá o Arbeloa.
nisso estou de acordo. Que fique la o Arbeloa pelo menos ate aos nossos jogos. Este Real nao mete medo a nimguem sinceramente tirando o Vinicius e o Mbappe...

Machadinho57

Infelizmente vamos levar já com o Klopp ao comando! Estamos fodidos!

The_Devils_Advocate

Citação de: Tds 28 em 01 de Fevereiro de 2026, 14:49
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Fevereiro de 2026, 14:09
Perdoem-me o termo.

Pode ter ido e eu posso afirmar que não só não deslumbrava como era uma equipa que em 10 edições ia 1x à final.
É o Inter, deslumbrar é sempre relativo. Defensivamente são das equipas mais complicadas de bater na Europa e tem o jogo cinico típico das equipas italianas que sinceramente é raro dar mo nos bem.
Sei que antes da novela Enzo estávamos a voar quer internamente quer na Europa mas o Inter na altura e mesmo hoje em dia é equipa para nos dar muito mas dificuldades para encaixarmos o nosso jogo