CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Pedro Nunes 28

RicNasSLB

Longe de mim defender o Acabadinho mas entendo a saido do Schjelderup apesar de achar que estava a ser o melhor em campo. Eu tirava-o e ao Prestianni em prol de alguem mais fisico que jogue simples. Este relvado não dá para muito...

GloriosoSLB1904

Citação de: _Xebola_ em 01 de Fevereiro de 2026, 22:00É impossível ganhar campeonatos com um ponta de lança destes...

Impossível mesmo...

Agora vai rever os jogos em que ele foi decisivo a dar 3 pontos ao Benfica.

Noisiv

miguel_36

Tirar o Sudakov do meio e encostá-lo na esquerda não me parece ter sido a melhor opção.

P311

lPhoenix

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2026, 22:00Rafa faz zero sentido para este jogo.
Zero

Quando virmos o Tondela a pegar no jogo ninguém se admire.

slb_0793

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2026, 21:58
Citação de: Tds 28 em 01 de Fevereiro de 2026, 21:58Tirar o Schjelderup só pode ser a gozar
Depois querem que o puto fique...acho muito bem que mande o Mourinho ir levar onde o sol não brilha

Mas em alguma estrutura, que se diga que seja profissional, um jogador fica ou vai, porque fez um jogão no último jogo?

Só neste clube é que as decisões são assim. Se querem ficar com o puto, veem potencial, ficam com ele e não é um jogo que muda isso. Se não querem, despacham...

Agora "Ai ui o Schjelderup fica por causa do último jogo", é de uma direção que não faz ideia do que está a fazer.

nidense

Carlos Amorim

Tirar o sudakov do meio para o colocar na esquerda é ridiculo.
Eu pensava que o Rafa é que ia para a esquerda.
Mais valia ter tirado o sudakov e continuar com o Andreas na esquerda .

El Tacuara

Quem estava a criar desequilíbrios sai, para enfiar um inútil a extremo.

Jpedroc23Araujo

BrunoP