CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

TFFS

Não temos jogadores bons na finalização

Espero que se aproveite o mercado de Janeiro para ajustes. E que não se venda o Akturkoglu, que tem limitações mas faz golos

sergio19azb

Citação de: TFFS em 01 de Fevereiro de 2026, 23:17Não temos jogadores bons na finalização

Espero que se aproveite o mercado de Janeiro para ajustes. E que não se venda o Akturkoglu, que tem limitações mas faz golos
Amanhã vem o Kane e o Halland.

Jpedroc23Araujo

Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: TFFS em 01 de Fevereiro de 2026, 23:17Não temos jogadores bons na finalização

Amanhã vem o Kane e o Halland.
Duvido que marquem ao Tondela

JPSilva

Não se arranjam jogadores desses em Janeiro.
O Benfica optou por importar ainda mais mediocridade

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Eu sabia o que ia acontecer, era óbvio o que ia acontecer, vai continuar a acontecer durante anos e ainda bate, odeio futebol.

https://x.com/insoniascarvao/status/2018096924465795559

OclassicoNº10

A equipa fez tudo para ganhar.

O problema mantém-se o mesmo.

Falhamos aquilo que os outros não falham.

kastro

Tenham calma, se o Porto ganhar a liga Europa e o Sporting for campeão, talvez ainda possamos ir à champions. Resta-nos portanto torcer por eles, nunca pensei ver o Benfica chegar a isto...

rednwhite08

Se os sapos perderem no dragão como suposto, ficamos apenas a 2....

JPSilva

Citação de: kastro em 01 de Fevereiro de 2026, 23:19Tenham calma, se o Porto ganhar a liga Europa e o Sporting for campeão, talvez ainda possamos ir à champions. Resta-nos portanto torcer por eles, nunca pensei ver o Benfica chegar a isto...

O Porto não vai ganhar a Liga Europa

Chairman

Citação de: HB em 01 de Fevereiro de 2026, 23:19Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Eu sabia o que ia acontecer, era óbvio o que ia acontecer, vai continuar a acontecer durante anos e ainda bate, odeio futebol.

https://x.com/insoniascarvao/status/2018096924465795559
Eu já só vejo futebol se for para ver os amigos e a malta. Não me tenho chateado muito.

jp23

Independentemente de tudo, pareceu mesmo penalti sobre Pavlidis.

tiago1991

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: tiago1991 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:10
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Chairman em 01 de Fevereiro de 2026, 23:01Ganharam ao Real Madrid B e eram os melhores da galáxia. Agora a realidade bateu. Obrigado, 65%. Obrigado, Ruie

Ah?

Foram com a melhor equipa disponivel.
Deixa falar.

Há pessoas que não conseguem dividir assuntos. Misturam tudo.

não era a equipa B, mas é um dos Reais mais fracos dos ultimos muitos anos

mais uma vez veio a soberba ao de cima
Fracos porque tem o Arbeloa a treinar.

Porque se tivessem ganho, era um dos Reais mais fortes.
Epa, por favor.

Não desdenhem os jogadores que este Real tem para tentar tirar o mérito de uma vitória soberba do Benfica. Isso não.
O Real tem o Pablo e mesmo assim foi com Mbappe. Não presta.

estás a falar de um Real que duas semanas antes perdeu com o Albacete para a taça

kastro

Citação de: rednwhite08 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:20Se os sapos perderem no dragão como suposto, ficamos apenas a 2....
para mim tem melhor equipa que o Porto e podem lá ganhar

yerlow

*"Não temos jogadores bons"

sergio19azb

Se o putedo ganhar o campeonato e por acaso liga europa... Eu quero ver as desculpas do mourinho, do rui, do malheiro, do calado e da chalupada que andou estes meses a fugir à responsabilidade.