30/01/2026 | RIP Diogo20

Motörhead

Que descansa em paz.

Muito força para ti e os seus familiares.

Abraço.

Salvio18

Citação de: You'll Never Drink Alone em 02 de Fevereiro de 2026, 19:59Só vi o tópico agora e estou em choque. Conheci o Diogo na AG de 27 de Setembro . Tinha vindo sozinho do Algarve e calhou sentar-se ao meu lado e reparou que eu estava a ver aqui o fórum e meteu conversa.

Que descanse em paz.

O Diogo tinha uma grande estima por este fórum, vinha cá literalmente todos os dias. Podia não comentar ou participar de forma contínua e diária, mas não deixava de cá vir.

A última vez que ele teve possibilidade de vir cá, foi algures no fim de novembro. Depois disso começou a ficar limitado e só pegava no telemóvel para responder a mensagem de pessoas próximas.

Mas posso dizer que era um membro diário deste fórum desde 2012 até novembro de 2025.

E como já referi, era uma pessoa que se identificava muito com os valores e ideias de muitas pessoas que por cá andam. Era um verdadeiro benfiquista, arrisco dizer que foi um benquista do Benfica de 1904, mesmo só tendo esse Benfica em tempos muitos esporádicos nos seus curtos 32 anos.

Salvio18

Queria agradecer a onda que foi aqui criada nos últimos dias.

O Diogo ontem chegou à sua última morada física, mas vai continuar a viver nos pais, na irmã, nos primos, em mim, nos amigos e em cada um de vocês. Quando se sentarem a ver o Benfica, seja em casa ou no estádio, por cada golo gritado, por cada revolta num lance mal ajuizado, parte do Diogo vai lá estar também com vocês. Ele não era só do Benfica, ele era Benfica, e tenho pena que não o tenham conhecido pessoalmente, porque iam perceber o que eu quero dizer.

Confesso que não esperava uma onda assim, e fico sensibilizado. Eu não sinto que perdi só um amigo, eu sinto que perdi um irmão. Tem sido muito duro e ainda estou a tentar processar como vai ser daqui para a frente.

Mas como já disse a um user, neste tempo difícil o que resta são as palavras e as lembranças. As lembranças que carrego do Diogo, e as vossas palavras que transporto no coração. Obrigado pela criação do tópico, obrigado por cada mensagem que foi aqui deixada sem exceção. Sinto me destroçado, mas ao mesmo tempo o coração está cheio pelo carinho que foi sido deixado.

Quanto a mim, continuarei por aqui. Não sou muito interventivo como ele era, mas também sou frequentador diário.

Vivam a vida, aproveitem quem está ao vosso lado, e mais importante que tudo, sejam felizes.

Um abraço para cada um de vocês e mais uma vez obrigado por tudo.

miniMilk

Eish que merda!! Que noticia tão triste

Recordo-me bem do user em questão. Não que interesse muito, mas era um user que gostava de ler

Um grande abraço aos seus companheiros de vida

Dandy

Citação de: Salvio18 em 03 de Fevereiro de 2026, 13:56Queria agradecer a onda que foi aqui criada nos últimos dias.

O Diogo ontem chegou à sua última morada física, mas vai continuar a viver nos pais, na irmã, nos primos, em mim, nos amigos e em cada um de vocês. Quando se sentarem a ver o Benfica, seja em casa ou no estádio, por cada golo gritado, por cada revolta num lance mal ajuizado, parte do Diogo vai lá estar também com vocês. Ele não era só do Benfica, ele era Benfica, e tenho pena que não o tenham conhecido pessoalmente, porque iam perceber o que eu quero dizer.

Confesso que não esperava uma onda assim, e fico sensibilizado. Eu não sinto que perdi só um amigo, eu sinto que perdi um irmão. Tem sido muito duro e ainda estou a tentar processar como vai ser daqui para a frente.

Mas como já disse a um user, neste tempo difícil o que resta são as palavras e as lembranças. As lembranças que carrego do Diogo, e as vossas palavras que transporto no coração. Obrigado pela criação do tópico, obrigado por cada mensagem que foi aqui deixada sem exceção. Sinto me destroçado, mas ao mesmo tempo o coração está cheio pelo carinho que foi sido deixado.

Quanto a mim, continuarei por aqui. Não sou muito interventivo como ele era, mas também sou frequentador diário.

Vivam a vida, aproveitem quem está ao vosso lado, e mais importante que tudo, sejam felizes.

Vale o que vale mas acredito, indubitavelmente, que voltarás a estar com o teu Irmão Diogo.

pevmac

Citação de: Salvio18 em 03 de Fevereiro de 2026, 13:56Queria agradecer a onda que foi aqui criada nos últimos dias.

Muita força companheiro!
A perda de pessoas que deixam a sua marca em nós é angustiante...creio que é algo que todos, de uma forma ou de outra, sentimos no decurso da vida.
E procuramos a presença dessas pessoas no mais ínfimo pormenor.
Sou do Algarve, resido em Silves e trabalho em Lagoa...não conhecia pessoalmente o Diogo. Mas tudo o que li, e a forma de estar dele... é coincidente com tudo o que eu também penso e batalho para existir neste Nosso Grande Amor.
Obrigado por tudo, Diogo. Acredito que não te vamos deixar ficar mal, seja mais tarde ou mais cedo!

SB

Tapion

Que descanse em Paz

É difícil dizer algo mais nestes momentos, mas que todos os amigos e familiares do Diogo aproveitem a vida , que certamente é isso que o Diogo quer para eles.

MMeira

Redady2

CSalvador185

Que o Diogo descanse em paz e o Benfica um dia volte a ser aquilo que ele sonhava!

@Salvio18 eu não sei se te conheço, mas também sou do Algarve, estudei em Portimão, vivo em Carvoeiro e também tenho 32 anos, se eventualmente precisares de alguém para conversar ou até para ver o Benfica diz-me!

Um abraço e muita força!

ROBINHO

Que o Diogo descanse em paz 🤍

Um forte abraco a todos os amigos e familiares e em especial ao @Salvio 18.

Bleach

Descansa em paz Diogo, que a família e amigos tenham o consolo necessário.

Antonio1904

Os sentidos pêsames a toda a família e amigos.
Descansa em paz.

eduq

os meus sentimentos a todos os familiares e amigos