Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: Eusébio10 em 03 de Fevereiro de 2026, 13:13Ele era bom a mandar cartas ao Aimar.

Ao Bernardo que sempre se anunciou com vontade de voltar nem um email.

Está visto que vai para outro lado porque "não podemos pagar o que ele ganha"

O Bernardo parece ser alguem inteligente e ponderado.
Era bom marcar um amigavel e ver se ele deitava uma ou duas lagrimas depois de marcar um golo ao Benfica.

O resto faz-se por si proprio.

af10

Citação de: menta em 03 de Fevereiro de 2026, 09:28
Citação de: Dandy em 03 de Fevereiro de 2026, 09:21Parabéns e Obrigado, Presidente Rui Costa!

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-e-unico-invicto-nos-oito-principais-campeonatos-europeus

Que isto sirva para calar, de uma vez, as Viúvas do Noronha!

#Juntos

Estás no gozo, ou a falar a sério?! Isto é mais um Record tipo os votantes na última eleição.Que os metam onde o sol não brilha!!

Vocês ainda dão conversa ao pcssousa?

Stigmat

Citação de: af10 em 03 de Fevereiro de 2026, 15:52
Citação de: menta em 03 de Fevereiro de 2026, 09:28
Citação de: Dandy em 03 de Fevereiro de 2026, 09:21Parabéns e Obrigado, Presidente Rui Costa!

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-e-unico-invicto-nos-oito-principais-campeonatos-europeus

#Juntos

Estás no gozo, ou a falar a sério?! Isto é mais um Record tipo os votantes na última eleição.Que os metam onde o sol não brilha!!

Vocês ainda dão conversa ao pcssousa?

Em que te baseias para dizer sempre isso? Não me parece ele de maneira nenhuma.

MaFd_R@_SLB

Dandy

Citação de: airjoca em 03 de Fevereiro de 2026, 15:58
Citação de: VictorGideon em 03 de Fevereiro de 2026, 11:25Vamos ser campeões, mas não é pelo teu trabalho.

Em que modalidade?

Futebol sénior masculino.

O nosso camarada estava a referir-se à "Champions", calma, o comentário não era em relação ao "Tugão".

1entremilhoes

#Juntos

Vencedores do jogo contra o Bayern Munique no Mundial de clubes e qualificados na Liga dos Campeões contra o Real Madrid com o um golo do guarda redes!
É lidar!!!
Força Dr. Rui!!!

odistraido

Benfiquismo

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Fevereiro de 2026, 12:04No final da epoca vai dizer que ninguem nos venceu no campeonato. A perder que seja com 70 empates contra os ultimos 70 classificados.
Vão ser produzidas milhares de tshirts com a seguinte frase "Somos Invictos".

Benfiquismo

Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2026, 12:27
Citação de: Partouze em 03 de Fevereiro de 2026, 11:27Bom dia

incrivel como toda a chalupada acha que ainda vamos ser campeões.
ahhaha

e este neco do crl vai continuar até ao fim do mandato.
Eu já evito falar muito.

O SB é mesmo um oásis no deserto porque em todo o lado só se vê é benfiquistas a apoiar este e o José Félix.

Não há um mínimo de sentido crítico.

E esta história de vencer o RM valeu carta branca até ao final da época, pelo menos.
Até a chalupada acredita nisso?

Benfiquismo

Citação de: Iron Mask em 03 de Fevereiro de 2026, 12:34
Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2026, 12:27
Citação de: Partouze em 03 de Fevereiro de 2026, 11:27Bom dia

incrivel como toda a chalupada acha que ainda vamos ser campeões.
ahhaha

e este neco do crl vai continuar até ao fim do mandato.
Eu já evito falar muito.

O SB é mesmo um oásis no deserto porque em todo o lado só se vê é benfiquistas a apoiar este e o José Félix.

Não há um mínimo de sentido crítico.

E esta história de vencer o RM valeu carta branca até ao final da época, pelo menos.

Eu aposto que mais de metade dos adeptos não sabe que estamos em terceiro.

Que estamos a 9 pontos, essa percentagem deve roçar os 80%.

É incrível como na era da informação os benfiquistas de hoje são muito mais ignorantes que de há 30 anos atrás em que para saber o nosso goal average tinhas que comprar a Bola à segunda feira.
Que exagero, a classificação claro que sabem.

Benfiquismo

Citação de: kino em 03 de Fevereiro de 2026, 14:23Aquando as eleições eram so promessas de colmatar as lacunas todas do plantel, agora que acabaou o mercado fomos lavar umas comissoes a amadora e fomos fazer um desconto na venda kokcu para o besiktas.

Brutal!!!! Quem os viu a falar e quem os ve a fazer as coisas, ja sao decadas de vieirismo nop Benfica, onde tudo e mais importante que andar com o clube para a frente.
E achas que valia a pena fazer investimento na equipa quando a época está praticamente perdida? Para lutar pelo segundo lugar o que temos chega.

Djamb3

Citação de: _Xebola_ em 03 de Fevereiro de 2026, 09:58Uma coisa tenho de te elogiar, finalmente não é?

Obrigado por perceberes que a época está feita e não teres andado a foder mais dinheiro neste mercado.

Vou sempre arrasar-te, mas aqui tenho de elogiar.

O Rafa não custou nem veio ganhar pevides

tvelas

Festivus

Citação de: DeSousa em 01 de Fevereiro de 2026, 23:14O pior da nossa história, não tenho qualquer dúvida.

Um presidente fraco faz fraco o forte clube.