Deslocações Europeias 2025/26

VivaoBenfica

Citação de: DACOSTA97 em 02 de Fevereiro de 2026, 13:19
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Fevereiro de 2026, 12:24
Citação de: red_label em 02 de Fevereiro de 2026, 11:03
Citação de: red_label em 30 de Janeiro de 2026, 19:46Ora bem, como por aqui anda malta viajada e com calo na compra de bilhetes, preciso de um favor.
Agradecia o envio de sites fidedignos para adquirir bilhetes para assistir a um jogo em Anfield, em 02/2027, sim não é erro é msm 227. A intenção é ser uma prenda surpresa 🤫
Upa....
Alguém 🙏

É provavelmente o estádio mais difícil para conseguir bilhetes, tanto que nem te safas em sites como a Viagogo.

O melhor será tentares em grupos de Facebook de adeptos do Liverpool para ver se alguém te consegue ajudar. Sei que os sócios deles têm diferentes "níveis" e isso define para que jogos podem ou não comprar bilhetes.

No stubhub há bilhetes para todos os jogos em Anfield, só que precisas de VPN alemao (outro tb deve dar, mas nao tenho a certeza).

No stubhub uk/com nao existem bilhetes. No stubhub da Alemanha já aparecem. Foi nesse site que comprei bilhetes para ir a Stamford Bridge por exemplo.

Que estranho. Não fazia ideia, tanto que efetivamente não consigo ver bilhetes disponíveis aqui.

DACOSTA97

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Fevereiro de 2026, 13:25
Citação de: red_label em 30 de Janeiro de 2026, 19:46Ora bem, como por aqui anda malta viajada e com calo na compra de bilhetes, preciso de um favor.
Agradecia o envio de sites fidedignos para adquirir bilhetes para assistir a um jogo em Anfield, em 02/2027, sim não é erro é msm 227. A intenção é ser uma prenda surpresa 🤫
Upa....
Alguém 🙏

É provavelmente o estádio mais difícil para conseguir bilhetes, tanto que nem te safas em sites como a Viagogo.

O melhor será tentares em grupos de Facebook de adeptos do Liverpool para ver se alguém te consegue ajudar. Sei que os sócios deles têm diferentes "níveis" e isso define para que jogos podem ou não comprar bilhetes.

No stubhub há bilhetes para todos os jogos em Anfield, só que precisas de VPN alemao (outro tb deve dar, mas nao tenho a certeza).

No stubhub uk/com nao existem bilhetes. No stubhub da Alemanha já aparecem. Foi nesse site que comprei bilhetes para ir a Stamford Bridge por exemplo.

Que estranho. Não fazia ideia, tanto que efetivamente não consigo ver bilhetes disponíveis aqui.

encontro jogos até maio

VivaoBenfica

Citação de: DACOSTA97 em 02 de Fevereiro de 2026, 13:27
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Fevereiro de 2026, 13:25
Upa....
Alguém 🙏

encontro jogos até maio

Não aparece aqui.

Ok, a StubHub é fiável.

Almodovar1904

Citação de: .:slbenfica:. em 30 de Janeiro de 2026, 13:13Para quem for a Madrid de carro atenção que é chato para carros portugueses por causa da zona de baixas emissões e as multas são altas.

Deixar o carro em Leganes e apanhar o comboio é o mais seguro

Não se aplica a matrículas estrangeiras.
E mesmo que se aplicasse era so tirar a permissão online. Mas não é preciso

Jpeeh

Alguém sabe se em Espanha eles pedem a identificação da pessoa para os bilhetes?

MBF1995

Der Kaiser

Para quem já foi a aways, e sabendo que o Bernabeu é dos estádios mais caros, qual será +/- o valor dos bilhetes?

força Benfica

Citação de: Der Kaiser em 03 de Fevereiro de 2026, 20:02Para quem já foi a aways, e sabendo que o Bernabeu é dos estádios mais caros, qual será +/- o valor dos bilhetes?

60€.

MBF1995

GiiB_10

MBF1995

Não sei ainda mas por norma é na semana anterior ao jogo

apmo

Citação de: MBF1995 em 04 de Fevereiro de 2026, 10:38O bilhete em Madrid custará 50€

Não sei a que preço o Benfica vai pôr à venda, mas no site deles já diz que para público geral será a partir de 100 euros.
Mas ainda não abriu a venda.
Desde que fizeram as obras no estádio os preços dispararam...

Mr. Pizzi

O máximo que está definido para jogos fora são 50€.