Liga dos Campeões WSE FG 6ª J: HC Liceo 4 - 4 SL Benfica, 05Fev. Qui. 19h30 *BTV*

Farripas

O Roca ali tem que largar o seu defensor e ir ao jogador que vai tentar a picadinha.

Mas diga-se, este jogo do Conti...

just Benfica

temos de ser espertos e perceber que o empate é muito melhor para nós do que para eles, e jogar no contra ataque

paulomaia1972

uma coisa não tenho dúvidas este Juan Copa é claramente o melhor técnico à escala mundial

just Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2026, 21:17uma coisa não tenho dúvidas este Juan Copa é claramente o melhor técnico à escala mundial
com um plantel destes, empatar em casa connosco e com as osgas e estar em primeiro no campeonato é obra!

Farripas

Final 4-4. Invencibilidade mantida e primeiro lugar mais perto.

Mas para mim, este empate tem um nome pela negativa. Conti. Que seja o único ou um dos muito poucos que tenha este ano

BlankFile

Tivemos ali uma fase em que poderíamos ter aproveitado melhor o powerplay de 4 minutos e ainda sofremos aquele 4-3 sem necessidade nenhuma, houve alguma passividade defensiva. Mas enfim, ainda conseguimos o empate a 4 e considerando o que foi o jogo, foi um resultado justo e até que nem foi um mau resultado para nós.

paulomaia1972

Temos 2 jogos em breve no dragão e não podemos ter esta prestação defensiva

katso

JM21

alves6

Contava com uma exibição do GR mais consistente! Olhando aos planteis, sabe a derrota, olhando ao desenrolar do jogo até acabamos por ser felizes com o empate.

TeamRocket37

Face ao que passou no jogo foi um bom resultado.

Liceo não é uma equipa qualquer, provavelmente o Bruno Saavedra que tem tanto de craque (poucas dúvidas que será um dos melhores da próxima década) tem a vertente carniceira de Pedro Gil, uma tremenda pena, o Liceo tinha ganho o jogo se ele não é expulso.

Liceo comanda a Ok Liga, tem provavelmente o melhor treinador do mundo.