CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

GloriosoSLB1904

Citação de: Keiroxes em 08 de Fevereiro de 2026, 21:28Como é que ninguém assobia, nada de lenços brancos, nada de nada, que raio se passa com o Benfica, o que é isto

Houve alguns assobios.

Eu não o fiz até porque me estou a cagar. A minha atitude nos jogos é de indiferença.

OclassicoNº10

Citação de: Cards em 08 de Fevereiro de 2026, 21:37
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2026, 21:32
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Fevereiro de 2026, 21:30-> Domingo à noite

-> Benfica a jogar contra o Alverca

-> Estádio com clareiras enormes

O resumo alargado passa a que horas esta noite na SIC?

Só falta o anúncio da SIC com a actuação dos Anjos/UHF ao intervalo
Ainda me lembro das vezes em que Fafá de Belém  actuava no intervalo  do Estadio da luz...
Vermelho, vermelhaçooooooo, vermelhÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jotenko

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2026, 21:15Não entendo.

Não deveríamos estar a comer a relva em véspera de podermos ganhar pontos a pelo menos um dos rivais?

Preciso que alguém me responda a isto.

alves6

Citação de: Afonzo em 08 de Fevereiro de 2026, 21:36O Alverca está a dividir o jogo com o Benfica no estádio da Luz... Uma vergonha....
E qual a novidade? Quantas equipas do nível do Alverca já dividiam o jogo na Luz este ano? Isto a que estamos a assistir é a regra não a exceção

Danicas

MiMiMiccoli10

Adeptos de vinho do pacote.

Presidente de vinho do pacote.

Clube de vinho do pacote.

merlim

kingvata

coincidência ou não, desde que entrou sidnei e rafa em tondela deixámos de jogar à bola

MiMiMiccoli10

Citação de: Keiroxes em 08 de Fevereiro de 2026, 21:28Como é que ninguém assobia, nada de lenços brancos, nada de nada, que raio se passa com o Benfica, o que é isto
mas tu achas que quem vota rui costa vai assobiar o que quer que seja?

estao contentes, nao se pode ganhar sempre

e se perdermos nao foi por mal

El Tacuara

Quem vai ao estádio, a prioridade, não é ver o Benfica ganhar...passar um bocado de tempo, tirar umas selfies e pedir camisolas, é o objetivo.

E está bem, estão todos em sintonia.

Di_Maria

O Rafa nem o aquecimento do início da segunda parte se digna a fazer.

A andar em vez de activar.

Que profissional de merda. Impressionante.

Era este o Mourinho que metia os jogadores na linha?

RGouveia.SLB

Chairman

Quiga

Estou cansado disto, qualquer mija na escada marca na luz. Nao temos um jogador em condições que faça um golo simples. Ridiculos num jogo deste nao estar o jogo resolvido